Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Instabilidade temporária (08/11/2011)

Posts Recomendados

Apoiado !!! ;d + ae kero uma duvida alguem me responde? Ae gente esse tal de hacker vip tem ums kara dizendo ke exemplo ele e o hacker eu sou um menbro normal sem hacker agente jogando 5 partidas juntos com os vip agente ganhja 15000 de exp?? Sperando so pra matar curiosidade--' pq tou vendo monte de kara tnc1 obs e patent em cap 3 major etc.. MANOS KE VI JOGANDO A 1 SEMANA TAVA ST E JA TO HJ EM MAJOR 3 --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

inutil e voce cara que nao sabe joga sem hack , lamentavel , lixooos , não vão ser nada na vida fazendo tudo pelo mais fácil

lamentável é esse seu comentário , quer um jogo sem hack ? , vai jogar habbo :D

X agreções verbais podem levar a punições

3.gif

Link para o comentário

lamentável é esse seu comentário , quer um jogo sem hack ? , vai jogar habbo :D

É laventavel uma reposta dessa mas fazer o que né tem gente q admite q é noob mas finalmente a lug resolvel fazer alguma coisa se o jogo durar ate dezembro esses hack noobs vão cair vai ter ban pra todo lado o jogo vai encher de T pq geral vai perde a conta so vai ter SMC,ST,PT,CAP,MAJ,TNT,CEL,GB tudo banido por uso de hack e nos legits vamos apenas assitir a queda dos noobs hacks

Link para o comentário

Eu acho assim, se um fodão entra na sua sala é usa Hack todo mundo desconectado do jogo, isso vai ser bom né ?

Eu não uso Hack paguei Cash para ficar forte, agora vem um Hack é upa em cima de vocês....

É vocês acha quem não usa hack é noob ? então to perdendo a noção de tudo, aprende a jogar é veja bem melhor dar olé nos Zumbis, do que ficar de longe infectando vários ;)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.