Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[GC] Grand Nostalgia - Um Tributo ao Passado


isH1k4r4
 Compartilhar

Posts Recomendados

Grande mix de vídeos, LS's e imagens do nosso amado Grand Chase desde a season 1.

 

 

Pra mim só teve Grand Chase até os 17 min ;-;

E sim, eu perdi 21 min da minha vida assistindo. q

 

Créditos a Cow's Grand Chase.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até um pouco antes da chegada do DIo na Seasson 3 tava bom...mais depois...

só lamento, enfim, bons tempos aqueles.

rdrIuQ6.png

" Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, sua intenção ée boa cara

mas to cansado de ver tpc aq WC assim, so lamentando a season passada

lamentar n vai trazer ela de volta, comecei a jogar na season 3, entao n tive oportunidade de provar a S1 e S2

acho meio perca de tempo, fikar mostrando oq era antes...temos q agr, se acostumar com esse novo tempo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até um pouco antes da chegada do DIo na Seasson 3 tava bom...mais depois...

só lamento, enfim, bons tempos aqueles.

 

Tipo, me lembro do lançamento do Dio *w*

Emoção o char começar level 30. q

Do zero também, aquele vídeo teaser dele ;-;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até um pouco antes da chegada do DIo na Seasson 3 tava bom...mais depois...

só lamento, enfim, bons tempos aqueles.

 

concordo depois da chegada dos char de AP so veio a piorar e o pior e que eles criam os char's de AP e proíbem o uso deles em campeonato.

 

Leonardo da Vinci crio a pintura Monalisa ficou bom e ele nao mexeu mais. Agora a criarão o Gc e chego uma determinada hora que fico com so que ao contrario dos outros criadores como o Leonardo (citado por min) eles criarão um jogo e depois fes com que o mesmo se decai se.

 

e como vc planta uma arvore cuidar dela ate ela crescer ficar forte e bonita e depois cortar pra faze papel, a mesma coisa que fizerao no GC acabarão com o jogo para fazer outro tipo de papel DINHEIRO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oooowhn... adorava aquele modo de acerta o alvo...

 

  • Season 1: Quem era mais de 45 era hacker (#fato)
  • Season 2: Ainda continuava dificil de upar, mas agora tava tudo mais bonito
  • Season 3: Agora FUDEU! AP Chega
  • Season 4: Legalzinha... facil de upar =X

 

É, não da pra saber se a evolução foi longa ou boa, mas que tinham coisas legais, isso tinha =D

Obrigado por compartilhar.

See Ya~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Carai... isso foi um mini filme? (o final teve até cara que foi um filme com aquele tipo de musica)

Eu ficaria dizendo bravo bravo magnifico se eu estivesse num teatro rs.

Eu realmente vi tudo... mais como senti falta de tantas coisas.... eu vi o jogo se passando di antes dos meus olhos tão rápido.

Na parte que chegou o chaos ficou com uma musica triste... mais depois ela impactou um receio de esperança ^^"

Eu acho que não devia por nostalgia.... mais ta bele,não vou reclamar desse grande sucesso xD

 

A última mensagem fica para todos:

 

Temos que seguir em frente,não ficar vivendo no passado,pois você não aprenderá o que o futuro lhe aguarda.

Mesmo sendo melhor os tempos antigos...até nesse jogo como pode ser a sua vida,temos que conviver de certa forma e andar para frente,sem si lamentar do que ficou para trás.

 

Ps.: Sou do season 2 mais do mesmo jeito não irei sentir mais receio do que ficou para trás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa cara valeu por compartilha bateu uma saudades do gc eu joguei season 1 e 2 mas depois parei nem joguei a 3 e voltei nas piores das seasons a caos >.<

 

como vc disse gc foi ate os 17 minutos pq depois estrago, saudades do cazeaje da season antiga era o melhor nem o thanatos de agora dava tanto trabalho como o cazeaje da season 1 e 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começei na s3 , mas pelo video , as seasons antigas eram boas , mas como o ptmxd disse , temos que seguir em frente , e não viver no passado , não adianta reclamar pois GC não ira voltar a ser como antes , mas obrigado por relembrar esses bons tempos.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me lembro quando eu comecei a jogar quando cheguei no lvl 45 foi festa fiquei feliz da vida quando consegui colocar o set celestial que eu me lembre isso foi na chegada do avatar 4classe sieghart naquela epoca era bom agora ííiiiiiiiiiiiiiii se piorar eu acho q paro de jogar isso e para v6 ver o que o dinheiro faz sobe a cabeça e acaba estragando as coisa u.ú

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.