Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Leiam com Atenção !

Compartilhar

Posts Recomendados

aew galera !

Estou aui postando para avisar que no momento nao existe infelizmente "nenhum" hacker que funcione no grand chase.

Eu vos pergunto:

_ Vai existir um outro hacker que funcione?

_ Quando ?

_ Onde ? Area vip ?

Flodem suas respostas a vontade.

Pq e conversando que agente se entende.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

finalmente alguem teve iniciativa pra falar alguma coisa aki q seja verdade apenas area vip à hacks q funcionem depois q ta chegando a atualização de quinta eles mandão um simples hack q funciona (web chets isso é errrado é dificil pra gente) então plizzz postem hacks 1 dia depois da atualização eu estou pedindo por todos nois!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:eek:

Link para o comentário

Vc se enganou

existe hacker funfando SIM eh q vcs alem d kererem hack kerem td na maozinha pow o moonlight funciona na boa, tem um axo q danger trainer 4.0.1 q desatualiza o main pra poder usar o thunder/umbrella/outros eh q vcs kerem td na moleza vo cria um topico postando td sem ctrl+c ctrl+v fmz?

AGUARDEM

Link para o comentário

:eek:Se vc nao percebeu eu problema e seu !:eek:

Mas oque eu falei foi verdade...

Sem existe hacker que funfem mesmo :mad: " ALNT1994 " tira screen de vc usando ele HJ e manda que eu tiro o post fora!

Se montagem ein!;)

Oks?:confused:

Link para o comentário

vai se fude, upa na unha seu merda , os hack tao patch, os vip tao uzando o moonlight q todos podem uzar , + vcs nao usao pq sao LAMMER de merda

e vcs fikam falando :

" ai, eu n sei uza o moonlight, poem pack "

alem do mas, vc fika fazendo flood, (5 post ne ¬¬ ) a arrogancia de voces q nao sao nem apeloes no pvp direito , fikao se axando hacker por ta no forum

pq vcs nao parao de xorar e vao fazer um hack ou trainer, seus lixo

vcs sao umas bosta...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.