Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Crítico infinito do Retalhador SEM MUSHIDON/SHADOW

Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Eae pessoal, vejo que várias pessoas tem dificuldade em fazer o crítico infinito do Lass com a classe Retalhador. E meu objetivo aqui é facilitar a vida de vocês. Existem dois modos de se fazer o crítico infinito:

1. Utilizando o Mushidon
  2. A maneira que vou ensinar agora.

É bem simples, trouxe até um pequeno vídeo que fiz para vocês. Só não editei ele pois estou sem tempo e não saco muito de edição de vídeos ;P Aqui está ele:

Explicação:

1-O comando é: Cima + (baixo+lado+z) +(baixo+lado). No início do vídeo, eu faço isso, mas sem apertar o z.

2-Em seguida, tente fazer para os dois lados, como mostra o vídeo, só para você se acostumar e pegar o ritmo.

3-Agora que você já pegou o jeito dos dashes, tente apertando o "z" assim como mostra o comando.

Este mini-tutorial é a explicação do vídeo que está bem simples. O movimento é básico, mas faz muitos estragos. Ah! E quanto mais rápido você fizer, mais difícil fica pro oponente te bater. No vídeo, eu fui bem devagar para que possam entender, se não tiver dando certo, porque vai ter uma hora que você vai travar e não vai sair de JEITO NENHUM, não fique nervoso, isso só vai piorar. Quando acontecer, vá beber água ou vá ao banheiro para relaxar, e depois tente de novo.

É isso galera, bem simples, nada complicado, tentei simplificar o que deu xD Espero que ajude vocês. Abçz'

• Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realidade isso faz estragos num pvp

me lembro da season 2

quando eu ia C+ de retalha

é mata umas lire é eles ficavam me chamando de macro até na season 2 =/

mais belo tutorial

belo topico

vai ajuda muita gente além de mim que jah esqueci como faz =7

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário

Espero que sim Cage, meu objetivo é esse mesmo. Mostrar uma maneira mais fácil de se dar bem no pvp com o retalhador dando este crítico infinito simplificado ;D

Link para o comentário

Amigo eu axo que a vitória de retalhador é usar a seguinte estratégia ( ficar sempre em movimento dando muito critico) eu so faço isso se vc usar aqueles 3 cortes dele vc verá que ele tem um intervalo de tempo enqaunto guarda a lamina e nessa hora que voce fica vuneravel ...

más o topico irá ajudar mt gente(já ia escrever gente assim >"jente"kk )

Link para o comentário

Bom belo topico sempre é bom de se visitar.

Po vei, nao sou muito fã de retalhador nao...

Mais muito bom topico mesmo.

Belo video.

Cores, e tudo.

Merece Quick List or Fixo.

Abraçç'

Link para o comentário

Obrigado a todos.

Respondendo a alguns: Tem gente que sabe, mas tem gente que não. Eu trouxe aqui para demonstrar este método mais fácil, pois muitos possuem dificuldades em fazer o mushidon e o shadow, portanto, fica a dica xD Continuarei assim galera, sempre trazendo conteúdo. Obrigado pelos agradecimentos, isso só me motiva a ajudar vocês. Abçz' :*

Link para o comentário

Chama o avast que o vírus do Smigol chegou kkkkkkkk'

Abandonei o caramba '-' Gc é uma merda kk' dc do kct ;/

Ajudo sim bitch, é facinho de fazer, até você já viu ^^

Link para o comentário

Legal, vou tentar fazer^^ minha praia nao é lass, mas me interessei agora1

z7HQsgu.png

(a primeira sign que ganhei aqui na WebCheats a trocentos anos atras, não lembro quem fez, mas se foi você, obrigado)

DdP6HKR.png

Link para o comentário

Ótimo vídeo para pegar o "looping" do dash, q se chama Guan Step, não sei se já foi mencionado.

Guan Step + Z = Critico infinito de guan.

Se você testar os dois dashes vai ver uma grande diferença entre o Guan e o Mush.

Já que esse é o mais fácil dos dois ajudará muita gente.

Bom tópico.

Link para o comentário

hoho'

Isso que é bem divertido de tentar si fazer com o lass :D

Eu aprendi a jogar de retalhador no season chaos.. e não estou nada mal... mais acredita que nunca vi um tuto de retalha e consegui aprender rs.

(depois de achar o ritmo dos cortes tudo ficou mais fácil xD)

Me desculpe se mudei de assunto ^^"

Mais enfim... eu ainda não entendo essa história de critico infinito...eu mando com o lass esses tipos de cortes, e nem todos dão critico -_-

Claro que foi um belo tuto + vídeo aula manolo >.<

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.