Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Preciso de Ajuda no Site da Z8 games

alissongust
 Compartilhar

Pergunta

Bom olha so não sei o que aconteceu , sei que quando na pagina inicial vou logar minha conta ela não loga aqui em casa só, dai quando vou na pagina LOGIN TRANSFER lá loga minha conta mas dai quero entrar em DEPOSIT e não entra sei la parece que a barra de LOGIN ali em cima da pag aqui em casa ta bugada n sei nem um comando que coloco nela ali em cima funciona. NEM MY ACCOUNT, NEM DEPOSIT, e nem mesmo fazer LOGIN preciso de ajuda ja ta mais de 1 mes isso n sei o que aconteceu. TENTEI USAR OUTROS NAVEGADORES e a mesma coisa nenhum deles carrega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Amigo Isso Aconteceu Comigo,Mais Tive Que Baixar O Opera E Logar Na Z8 Que Pego Normal...

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Ele É Um Navegador,Mais Com Ele Parou O Erro....Espero Que Ajude Você

Link para o comentário

• 0

Se não apareceu nem "My Account" e nem "Deposit" pode ser que sua conta esteja banida.

Logue sua conta e acesse este link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Veja se tem algo escrito. Se tiver sua conta está banida.

Link para o comentário

• 0

BAnida ela não está porque fora de casa consigo logar nela.

Ja tentei limpar o cache mas continua do mesmo jeito. Vou ver se baixando o navegador vai funcionar.

Tempão que ta assim o site digito la pra faze loguin fica carregando e daqui a poco para e não entra, usando a barrinha la de cima. Nenhum comando dela funciona se quero ver my account ou deposit tenho que logar primeiro na pag LOGIN TRANSFER dps ir MALL e fazer oq eu quero muito estranho isso. Obrigado pessoal pelas respostas.

Amigo, limpe o cache de seu navegador, pode ser um bug de seu navegador.

Todos os 3 navegadores que tentei não funciona: Chrome,Explorer e Firefox

Link para o comentário

• 0

1-Amigo Tente Entrar Como Modo Anônimo Pelo Chrome

2-Aperte CTRL+ALT+N Irá Abrir Uma Pagina Anônima...Acho Que Assim Você Consegue...

3-Eu Estava Com Esse Bug,,,Entre No Modo Anônimo E Passou O Erro..

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.