Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Combat Arms Ajude a si mesmo!

erter25
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem não e bem uma sugestao mais gostaria muito que lesem pois perguntaro nos forums assim!

Por que lug mal abriu Sudden modo Beta ja ta cheio de hacks?

Eu respondi o seguinte:

Não sou lug mais vou responder sua pergunta porque e simples!

por que tem certos brasileiros em jogo de FPS e Horrivel nao sabe joga sem se apossar de progamas para isso !Enquanto aver esse tipo de pessoas não tera jogo brasileiro sem hack!Jogos FPS br que contem hackes Sudden attack,CA,PB,WOlfteam entre outros :@acho que nexon fez bem em ter fechado pros brasileiros eles nao sabe da valor ,,, :D

Depois reclamão que não tem empresas decentes para abrir um jogo que preste mais e claro se abre um jogo bom divertido os propios players

o estraga usando progamas inlegais !

Onde Brasil vai parar desse jeito sem jogos por que brasileiro não da valor pelo jogo..

Pois lvl up luto pra consegui os jogo para traser para o brasil para as pessoas jogasem se diverti-se e eles retribuiem assim

falando mal das empresas,estragando servidor com progamas...

Creio que todos que jogão sem progamas ..Jogam por diver-são possa me entender pois o que fazem com servidor e horrivel pow agente nunca tem jogo bom no brasil quando tem os cara vem estraga usando hack pow cade os brasileiros de antigamente jogavam com raça orgulho nem precisava de progamas pois era bom de naturesa como dis nosso belo ino nacional .Mostre que você pode combate isso tornando jogo melhor para todos e também para si mesmo!

Obrigado a todos!:inocente:

asdaspd.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.