Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[PROJETO'] TirinhasFuck !

Biinnhow'
 Compartilhar

Posts Recomendados

wwwl.png

Bom , estou aqui para falar do meu projeto 'tirinhas-fuck'.

Esse projeto começou apenas por vontade de criar algumas tirinhas.

Eu adimirava muito á : 'Paramont Tirinhas' , 'Crazy Tirinhas' , entre outros.

Então , para minhas tirinhas não ficarem vuando , eu resolvir criar um projeto.

No começou eu chamei ele de : BiinhowTiras , TirinhasBinho , TirinhasFODA , mais enfim , veiu o nome na cabeça : 'TirinhasFuck' , eu gostei e ai ficou.

Como muitos aqui devem acompanhar minhas tirinhas , podem perceberem meus avanços, antes eu fazia tirinhas pelo paint, era muito tenso. Mais hoje , eu uso um PACK da 'bastados blog'.

Bom , minha intensão com esse projeto , não é competir com os demais, e sim tornar á WC um ambiente mais limpo , saudável , e engraçado.

Portanto , como diz o ditado : 2 Cabeças são melhores que 1 !

Então se algum projeto estiver afim de fazer parçeria comigo, estou a suas disponibilidade.

Lembrando que eu tambem estou recrutando novos criadores de tirinhas, caso vocês queiram partipar do meu projeto , mim mandem uma mensagem.

Bom é isso ai galera , obrigado pela atenção , obrigado peloas agradeçimentos nas tirinhas, amo vocês ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tbm concordo com o @-Zero.!

suas tirinhas sao mt boas, e acho q se vc continuar com essa ideia

concerteza ira ter sucesso aq na WC

mas sei lá, seria melhor se vc arrumasse uma parceria a sua altura, pois imagino ser dificil até

criar uma tirinha, e ainda dar graça a ela, mas parabeens pelo trabalho xD

Link para o comentário

Bom manow , suas tirinhas são legais , porém , arrumar uma parceria esta meio dificil , pois poucas pessoas fazem tirinhas por aqui , mas , continue com suas tirinhas para alegrar mais a off topic.

Abraços.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.