Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

F.SHacker...(PWHITS)

a1b2v6
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae Galera Vim Traser Um HackerPara O serve do Pwhits Ele Funciona Como 100% De chance De Forja Um Iten 4SF Porque Nesse Novo Cup o 02 Tem Muitas Falhas De Segurança Como eu Percebi Entao Abri Meu C++ e Fiz Esse Programa Ta Testado 100%...,

Claro se eu Vejo Um Tuto Desse Eu Ja Penso Porr4 Vai Funciona ,

Entao e Assim :

1°Coloca Seu Login e Senha Da Conta...

(Ai vem O Pensamento Porr4 e Hacker Mais Que Testa Ne?, usa Uma conta de gold sua porque Na moral Quem Que joga Pwhits e nao tem pelo menos 5 acc recebendo gold)

2°EnSeguidga Abrira Uma Pagina DiZendo Prencha Tudo Corretamente Coloque seu

3°Nick/Nome de Personagem

4°Level/Nivel

5°Classe/raça

6° e Ultimo Clickem em Ativa *-* Se Kiser Para Clicka Em Ativa

(Por que Coloka Tudo Isso PQ eu Sou nb em C++ 8P Nao sei faser O Programa Detect o Pw so o World Ç.Ç ai ja ate Peço Uma Ajuda Ja se Auguem soube Manda Uma Msg Pra mim como Faser isso porque assim ja do ate uma melhorada no proximo ^^)

Scan : {{{

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
}}}

Download : {{{ Removido }}}

Agora Vou Posta Uns Links Aqui Sobre Duvidas

Oque E Um:

RiskWare Duvidas Aqui >>{{{

}}}

Mal/BanSpy-k Duvidas Aqui >> Eu nao Consegui Achar Nada Sobre ele apesar Eu nem sabia que isso era Um Virus *-* acabei de Ver No scan ta Mais Oque eu li sobre ele No google ele e Um Virus De banco de Dados pra que Um banco de dados Simples o Pw Agi como o client manda informaçoes para o banco de dados se nao estiver nada correto (Igual No banco de dados) O Elementclient.exe = (PW) fexa ,hacker faz oque, ele Muda os arquivos no servidor (Banco de dados Mais Antes Salva Os arquivos Originais Assim Quando Vc der Para (No Hacker)Seu Element Client = (PW) Nao fica Fudido ^^ )Se Tem Mais Alguma Duvida Posta Ai Nos Comentarios e Isso Eu Nao Tirei Nenhuma SS Se Alguma Alma Generosa Pode Posta Umas ? .

A Lembrando ele so Funciona as 21 Horas Se vc Tiver Forjando com ele ativo Nas 21 e passa Por Exemplo pras 22 o pw Vai Fexa 8P

Porque 21 Errors Dos server Nesse Horario :timido: e so isso e lembrando Alguma Alma Generosa Posta Umas ss Pra mim Vlw ....

Testado em Win XP:inocente: (Tets Em lan Houser Funciona ,Lanhouse Aqui Eu Uso como cobaia XD) (Estado : Ok )

Testado Em Win7(Seven):fuma: U.U Esse Foi Aqui No Meu PC (Estado Ok)

Testado em Win(Vista):triste: Nao Achei Nem Pc Com Vista Para test (Win Vista Ta em estiçao XD) (Estado: Nao Testado)

Win7(Seven) e Provavel Mente Em Win(Vista) Execultar Como Admin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente sobre o scan é verdadeiro e eu resolvi ir atras da discriminação dos virus, paraa quem utilizar possa saber o que são e chegue a seguinte conclusão.:

"Trojan-Banker.Win32.Banker!IK"

resumo

Steals confidential user information from the following banks, financial institutions, payment systems

Rouba informações confidenciais do usuário dos seguintes bancos, instituições financeiras, sistemas de pagamento

"W32/Banload.L.gen!Eldorado"

não achei nada em resumo a isso

"Riskware"

Riskware é um programa de computador, que as vezes não teve intenção de ser um malware, mas têm funções de segurança críticos. Essas funções podem ser usadas para iniciar ou parar um processo ou serviço do computador.

Riskware pode ser executado e mau utilizado por um malware e isto em certos casos, é anunciado pelo programa anti-vírus. (by

)

"Mal/BanSpy-k"

resumo

Steals information, Installs itself in the registry, Monitors browser activity

rouba Informações, Instala-se no Registro, Monitora atividade browser

em resumo, tudo que é digitado no Navegador (login e senha principalmente) sera monitorado por quem fez o software

ai lhe pergunto amigo "a1b2v6" Foi voce mesmo que FEZ?? ou baixou pronto?? pq se foi tu ta muito bem intencionado na monitoração do navegador alheio heim^^

Bem como eu não jogo no PWHITS não há necessidade de baixar, mas segundo minhas experiencias em montagem de servidores, toda % seja drop ou % de chances de forja são pré definidas nos servers e não nos clientes (embora não tenha montando ainda um server de pw), Digo

Baixa quem quer, use-o por sua própria conta e risco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.