Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda aki por favo

willianpinhe
 Compartilhar

Pergunta

olha eu baixe o Crossfire Ofiline Open Beta ,AI EU ESTAVA JOGANDO DE BOUA SO Q FUI EM OPTIONS AI LA TEM UNS NEGOCIOS EU CLICA ABRIR COMO SHOFTHARE OU OUTRO NAO LEMBRO:corado::corado: AI NAO DAVA PRA ABRIR + O CF 2 SEGUNDOS E FECHAVA+ COMO EU SO TENSO '-' EU FIZ + .... EU FUI NA PASTA DO CF FUI EM HINTGAME E BOTEI ABRIR COMO WIN.RA :o DPS FUI EM : HLDS_ESTEAMGAMES AI BOTEI ABRIR COMO ADOBE READ , ALGUEM SABE COMO RESTAURA ESSAS COISA JA REISTALEI E VOLTA TUDO ASIM PF AJUDEM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Amigo Pelo Que Entendi Você,Conseguiu Desinstalar O CF,Mais É O CF Z8 Games,Ou É Um Pirata...

Caso For O CF Z8 Você Vai Ter Que Baixar O CF Novamente,Pois Você Perdeu Grandes Arquivos Importantes Aiiii,Mais O Download DO CF Z8 Ta Ai Abaixo

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Mais Caso Tenha Conhecimento,Das Partes Que Perdeu,Baixe O CF Por Partes,E Apenas Baixe A Parte Que Você Perdeu...

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Espero Ter Ajudado Você

Link para o comentário

• 0

Deve Foi você que mexeu em alguma configuração no crossfire que não devia .

Por issu que eu digo não mexa em algo q você não sabe

Exclua todos os Arquivos do seu Crossfire Atual e Reestale Novamente !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.