' JANSER ~ * 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 Resposta: Não, ainda estou lá. Pegunta: Você ta jogando XBOX, e sua Mãe Pergunta, Filho, ta jogando XBOX ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer .Macumbinha. 16 Postado 14 de Novembro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 Pegunta: Você ta jogando XBOX, e sua Mãe Pergunta, Filho, ta jogando XBOX ? Resposta: Não, to jogando atari. Pergunta: Você chega no balcão de informações no aeroporto e a pessoa pergunta - ''Posso ajudá-lo?'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Decifrador 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 Pergunta: Você chega no balcão de informações no aeroporto e a pessoa pergunta - ''Posso ajudá-lo?'' resp não, só vim aqui dar um rolé. perg eu posso ser a sua lua iluminando o sol? =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaovictorpaes 7 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 resp não, só vim aqui dar um rolé. perg eu posso ser a sua lua iluminando o sol? =D[/color] Não, ilumina apenas a luz do sol tah? O sol ta quente hoje.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guizao32 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 Resposta Nao nao vim comer pamonha Pergunta Voce chega no cabeleleiro e ele pergunta veio corta o cabelo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Vitinhu 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 Resposta Naum vim aparar os pelos do saco T.T Pergunta você está jantando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alcool' 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 Res: Não, to limpando os pratos ¬¬ Pergunta seu pai chega no pc e ve um download aberto e pergunta, filho se ta baixando algo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brenoo- 3 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 Res: Não, to limpando os pratos ¬¬ Pergunta seu pai chega no pc e ve um download aberto e pergunta, filho se ta baixando algo? Não, tô vendo filme ¬¬ P: Você está no seu computador jogando e sua irmã pergunta; "Tá jogando?" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuanBlank 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 Pergunta : Você está no seu computador jogando e sua irmã pergunta; "Tá jogando? Resposta : Não , estou comendo pastel na pizzaria ¬¬ _______________________________________________________________________________ Pergunta : Você esta comendo algo . E um infeliz vem e pergunta "Você esta comendo ?" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Decifrador 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 Pergunta : Você esta comendo algo . E um infeliz vem e pergunta "Você esta comendo ?" resp Banana não é igual barco perg o barco bateu na parede da loja do seu léo, quantas bananas sobraram? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RedDevil~* 3 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 resp Banana não é igual barco perg o barco bateu na parede da loja do seu léo, quantas bananas sobraram?[/color][/b] você e o léo '0' pergunta: qts bananas da em um pé? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Decifrador 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 pergunta: qts bananas da em um pé? Resp Depende do Tamanho. De 5 cm a 10 cm da umas 16, se for nanica da um monte =D perg quantos anos tem tom e jerry? Abra aqui RED! To Esperando minha sing até hoje!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zuera396 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 Resposta Pergunta pra eles --' Pergunta Você esta na rua , de repente começa a chover , passa alguém de carro do lado e pergunta "Se molhou?" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados