Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Skil Tree Ryan(completo)


VICTORHUGORO
 Compartilhar

Posts Recomendados

olha eu acho q a kog quando fez a skill tree do ryan queria de principal compensar a jogabilidade lenta e as skills originais nem um pouco atraentes, maissssssss mesmo assim eu acho q eles ixageraram um pouco por esses motivos:

1º combos com grandes chances de serem mortais em outras palvras combos q se pegar vc pode largar o teclado pq vc vai perder sua vida ñ importa seu lvl.:mad::mad:

2ºo druida virou um char praticamente individual suport pq oq tem de especiais para ajuda chega a ser ridiculo. para começar esses totens de encher mp e hp que dexam a coitadinha da arme maga no xinelo.:(:(:(

3ºolha esse golpe que vc carrega para ficar mais forte so vale a pena em missão pq em pvp te deixa vulneravel a uma skill do adversario e por consequencia sua morte ne.

4ºagora essa barreira que vc faz para fugir dos atackes é muitoo boa em missão mais oq vai ter de gente querendo jogar o pc no chão de raiva por ter lançado a skill q podia ter matado o ryan mais ñ pegou pq ele usou essa barrera....:mad::mad::mad:

5ºpor ultimo vai acontecer oq ta acontecendo com todos os chars q a skill tree e lançada, todo mundo vai querer usar e upar ryan oq vai dexar o pvp meio tedioso ja q a maioria vai querer usar o ryan ou ficar no mesmo time q ele.

 

bom como eu digo quando lançar a skill tree do ryan os comentarios maldosos para ele nunca mais vão ser os mesmos.:D:D:D

 

mais eu gostei do tópico ficou bom mesmo leva meu obrigado:cool::cool::cool:[/color][/font]

 

concordo plenamente com ele o ryan clase 1 sem skill tree e pessimo mais com ele e a mistura de arme lass ronan e jin pow

e e verdade

essa barrera vai se fogo

vai vim 1 ronan anda força grlacial barrera

ou sinao qq vai adianta

passa a fase intera com a barrera

e todos vao ekre joga de ryan ou com ele

ele ta mtu apelo

dash air

corre

força

agilidade

magia

aff q apelo :( qdo xegar a skill tree se os nob começa a joga so de ryan eu vo para de joga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.