Landeville 5 Postado 8 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 Preciso falar mais algo? EX MODERADOR DE COMBAT ARMS VENCEDOR DO #TM 29 - 1º LUGAR Professores Phefm e Haseo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Superman22 0 Postado 8 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 O Clan mais lifetakezador do C.A O_O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Landeville 5 Postado 8 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 essa e a pior clan do CA tenho certeza, muito lixo esses pwl. EX MODERADOR DE COMBAT ARMS VENCEDOR DO #TM 29 - 1º LUGAR Professores Phefm e Haseo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Pαiи. 0 Postado 8 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 PWL puro '-' @Off Vc falando que PWL lixo ? kkk Vc é um dos q mais faz PWL ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Landeville 5 Postado 8 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 ta errado, eu fazia não faço mais, não quero estragar o jogo apenas upar. eu ja parei com pwl. EX MODERADOR DE COMBAT ARMS VENCEDOR DO #TM 29 - 1º LUGAR Professores Phefm e Haseo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Ronaldinho 0 Postado 8 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 Sim, puro pwl, pwl é bom upa pakas, mas tem que saber jogar de qualquer modo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Phefm' 1.221 Postado 8 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 Usar LifeTaker pra upar, pelo menos pra PT3~4, mas pra GB? Isso é abusar de poder, rs. ~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Landeville 5 Postado 8 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 isso e um lixo. esses cara não tem noção, porque pelo amor de Deus fazer isso estraga o Rank dos Legit. EX MODERADOR DE COMBAT ARMS VENCEDOR DO #TM 29 - 1º LUGAR Professores Phefm e Haseo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuseke 0 Postado 8 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 Fala Oque né? Culpa Dos Ingnorantes De Nós Brasileiro Aposto Que Se Qualquer Clan For CF Com Eles Perdi Só Tem Patente --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shunny' 0 Postado 8 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 Eu que te mostrei isso '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eyo ~ 0 Postado 8 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 lolz. PWL até doente esses ai , hein ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Faber 1.511 Postado 8 de Novembro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 Como pode .. Jogadores dessa patente e o clan lv 1 kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phefm 2 Postado 8 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 inveja mata meus caros. estão presenciando uma revolução como já aconteceu antes no USA... Bom, como todo início tem um fim, esperemos este fim =) abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Landeville 5 Postado 9 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 Esperemos esse fim. ele vai começar pelo -LuKiToS- do CA xD fiquem espertos com pwl ; EX MODERADOR DE COMBAT ARMS VENCEDOR DO #TM 29 - 1º LUGAR Professores Phefm e Haseo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shunny' 0 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 Esperemos esse fim. ele vai começar pelo -LuKiToS- do CA xD fiquem espertos com pwl ; Ah, tá bom então... Ninguém vai tomar ban, você vai ver (só os GOA, talvez) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Landeville 5 Postado 9 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 Estou de zoa, mas todos falam da levelup, em vez de comprar cash estão comprando VIP então não ta entrando dinheiro \A eles vão tentar tirar... e da ban em um monte. EX MODERADOR DE COMBAT ARMS VENCEDOR DO #TM 29 - 1º LUGAR Professores Phefm e Haseo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 Aiaiai Puro PWL ainda fui numa sala com esse -BOMB4STIC_ Fiz Unb ele me chamo de hack perguntei pra ele quem era o vipão é ele me kiko '-' The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 Olha o GP da criança! O.o Que clã de trouxa! Bando de noob! Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Saint 76 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 Acho que cada um joga do modo que quiser, com hack ou não. Tudo que vem vai, tudo tem as suas consequências. Quem usa o hack tem a consciência do que quer fazer. E a LUG não ia fechar o CA por causa disto, por que mesmo quem usa hack VIP compra cash. Acho que ira ter alguns Ban's mas só para patentes mais altas que são mais fáceis de identificar. Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Smile' 0 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 Olha um carinha General do Exercito ali vei! kkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaovitoloco 0 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 Fala Oque né? Culpa Dos Ingnorantes De Nós Brasileiro Aposto Que Se Qualquer Clan For CF Com Eles Perdi Só Tem Patente --' [/color][/i] 'Brasileiro é ignorante', 'brasileiro é desonesto', 'brasileiro é ladrão', 'brasileiro é drogado'.. Tenho uma dica pra todos q n gostam do Brasil: VÃO EMBORA! ou fiquem quietinhos. Brasil n é perfeito, mas criticar n ajuda muito. --------------------------------------- Quanto ao pwl.. Acho q muitas pessoas começaram a fazer pra n 'ficar pra tras' daquelas q ja faziam. Eu acho errada essa atitude, mas na minha opnião oq vale pra um vale pra todos. Eu tmbm ja fiz pwl, mas me arrependo.. Estou limpo há 6 meses. DHIUSAHDAS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados