Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Duvida aki


nettoplay
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara, lentes de contato é um item perigoso. Se não for bem feita, com material de extrema excelência, pode deixá-lo até cego. Sendo que dependendo do tipo do material usado, precisam ser descartadas e de uma limpeza periódica. As lentes incomodam muitos os olhos, e atrapalham o processo natural dos olhos de deixá-lo sempre limpo. Por isso precisará usar colírio. Bom, é complicado.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Discussões pessoais não são permitidas nessa área leia as regras antes de postar se não essa área vira bagunça .[/size][/color][/b]

 

1º essa área é uma area abandonada quase nunca aparece moderador por aqui

2º onde você viu discussão?

 

@tpc

 

Ja vi essas lentes pra vender, mais agora fui dar uma pesquisada nos sites onde costumo comprar minhas coisas não consegui achar.

 

realmente como o Garp disse uma lente de contato é perigoso pode causar vários problemas a sua visão falo por experiencia própria

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Discussões pessoais não são permitidas nessa área leia as regras antes de postar se não essa área vira bagunça .[/size][/color][/b]

 

Falou o cara que criou dois tópicos com spoilers sem aviso prévio.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHAHAAH" olha cara eu participo muito em animesday eu comprei desse site aqui (

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
) esse link ai e o sharingan que eu comprei na epoca tava mais caro mas tem outros so procurar esse site e seguro porque o pague seguro oul e muito eficiente pode confiar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.