ٱұٱ†ØЯƒØÐД! 0 Postado 8 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 PATCHED, DETECTED PATCHED, DETECTEDPATCHED, DETECTEDPATCHED, DETECTEDPATCHED, DETECTEDPATCHED, DETECTEDPATCHED, DETECTEDPATCHED, DETECTEDPATCHED, DETECTEDPATCHED, DETECTEDPATCHED, DETECTEDPATCHED, DETECTED Eaer Galerinha Da Web Cheats.Blz ?Vim Postar [Force] Injetor + Um Hacker de dll. Tutorial Do Hacker: Baixe o Hacker. Extraia a Dll Para a Pasta do Crossfire. Funções Do Hacker: Fast 'Shift' walking Speed Crouch No Weapon Wieght No Scope No Weapon Switch No Recoil 100% Speed Defuse Rapid Fire (Todas As Armas) No Nade DMG No Weapon Reload See Ghost Max Weapon Range Weapon Hack: M16 -> AK Red Dragon Knife Requerimentos: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Prints Do Hacker: Download Do Hacker : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan Do Hacker: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Aviso:Injetor Retira Porquê está detectado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
komikusinho11 0 Postado 8 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 dowload? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pkdor98 0 Postado 8 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 kd dowload???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus916 0 Postado 8 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 dowload manow cade ? ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thaleshawk 0 Postado 8 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 nao tem scan nem dolownd cade mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willianpinhe 0 Postado 8 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 lol, ta zoando kkk' ele nao boto donwload kd manow ???????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus916 0 Postado 8 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 mano acho q ele ta de zooaa com esse topicoo ae ptz manow FORTALECE ae ptz To presisando muito de um ha.cke ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anjodark 0 Postado 8 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 Como Usa Wall Isso Esta Pegando ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StugSplash 0 Postado 8 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ٱұٱ†ØЯƒØÐД! 0 Postado 8 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 Aff Espera Aer Galera Estou Postando tava oculpado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[~Carlinhos_Fh~] 1 Postado 8 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 Amigo o tópico ta sem Download e eu postei um Injector hoje cedo e o tópico foi fechado :s Mais porque so pode postar se tiver uma DLL Funcional fica então o aviso ageita seu Tópico e coloca uma DLL Funcional ! Po, você cato essa Injector na Mpgh ^-^ Porem como disse precisa de um Hack funcional esse NÃO ESTÁ FUNCIONAL ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ٱұٱ†ØЯƒØÐД! 0 Postado 8 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 Pronto Estou so organizando Algumas coias Abrsz Galera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jogador11 0 Postado 8 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 Kde O Caralhlho Do Dowload:fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ٱұٱ†ØЯƒØÐД! 0 Postado 8 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 Kde O Caralhlho Do Dowload:fuck: Cara Tu é sego ?? Eu ja coloquei a muito tempo ! ;4994484'] Amigo o tópico ta sem Download e eu postei um Injector hoje cedo e o tópico foi fechado :s Mais porque so pode postar se tiver uma DLL Funcional fica então o aviso ageita seu Tópico e coloca uma DLL Funcional ! Po, você cato essa Injector na Mpgh ^-^ Porem como disse precisa de um Hack funcional esse NÃO ESTÁ FUNCIONAL ! Lol ? Hacker 100% Funcional Você Postou O Injetor so eu acho.. Eu Postei o injetor com dll funcional Porquê você acha que eu postei ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-OHK..? 0 Postado 8 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 deteect ;@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[E]ltinho™. 0 Postado 8 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 Hacker nao funcional. Dando ban na conta. Me deu 7 dias de ban :( Cuidado Pessoal! Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[~Carlinhos_Fh~] 1 Postado 8 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 Eu sei que não está funcional pois eu entro na MPGH e esse Hack mostra la que está PATCHED :s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zikaboy 0 Postado 8 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 Ban 7 dias de leve ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[~Carlinhos_Fh~] 1 Postado 8 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 Conteúdo Não Funcional ! Melhore o tópico amigo ! Use plaquinhas ou Organize melhor as cores estão Boas ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danilospeed 0 Postado 8 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 Ta dando ban o hacker ? :bebum: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mteck 0 Postado 8 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 vo testa jaja edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
francisco1998 0 Postado 8 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 CLOSED [x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jαmes Sowyer 1 Postado 8 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 Amigo Esse Hack Não Ta Mais Pegando,Pois Da Muitos Erros E O X-TRAP Pega.. Bom Tópico Organizado,Só Falta Uma Centralizada Nas Funções,Dividido....Parabéns... OBS: Mais Conteúdo Não Funcional,Não Recomendo,Com Risco De Ban ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheuz23 0 Postado 8 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 funfaa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pqbanir? 0 Postado 8 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 aqui o x-trap detectou! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados