Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Naruto - a verdadeira face de kakashi.


MichaelGS
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem, o Kakashi Hatake, famoso sensei do naruto nos primeiros episódeos sempre usou aquela "máscara" dele mas eu nunca soube oque tinha atrás da "máscara" e como não acompanho naruto a muito tempo gostaria de saber de vocês, se alguém tem uma teoria do que tem atraz da "mascara" ou se alguém já viu e tem uma imagem porfavor comente aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem eu não sinto falta disto no enredo atualmente , não tem como bolar uma teoria , talvez possa ser o Jutsu final de Kakashi quem sabe? seria legal.

No momento não há necessidade deste segredo ser revelado , mas se não for , irá decepcionar muitos fans , inclusive eu.

Como Yahazu disse Kakashi já é um personagem bastante completo , não precisa , não no momento , Kishi tem muita coisa para trabalhar ainda.

 

Mas tem outras incógnitas em volta de Kakashi que gostaria de saber , como Rin morreu? apesar de ser um personagem Random, fica meio vago , Obito morre ,Kakashi cresce , e ela simplesmente desaparece?

E principalmente como obteve o MS.

 

Sobre o episódio que estão falando do Clássico é o 101 , bom filler , um dos poucos que gosto em Naruto.

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu imagino o rosto do Kakashi um pouco mais rude e triste. O semblante dele é bem depressivo.

 

Essa imagem acima é uma montagem...

 

Blackfex, acho que o rosto do Kakashi nem deve ser mostrado. Para mim ele é o personagem mais triste do anime. Teve a história mais dura também, se comparado com outros. Perdeu a honra do pai, perdeu os amigos, perdeu o mestre, ficou praticamente sozinho. Lembro da cena em que ele vai ao cemitério, totalmente misterioso. Então a face dele, é algo insignificante diante de sua história. Eu sinceramente gostaria de ver o Kakashi feliz.

 

Bom, eu não considero ele Random, mas é um tanto complicado, Kishimoto criar um personagem tão magnífico, e jogá-lo ao vento.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Blackfex

 

Se eu não me engano, no mangá é dito que Izuna e Madara conseguiram o Mangekyou Sharingan apenas treinando. No anime diz que mataram seus amigos mais próximos. Há pessoas que dizem que Kakashi despertou o Mangekyou Sharingan apenas treinando, outros dizem que foi a dor de perder um aluno (Sasuke quando saiu da vila). Enfim. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shinob

 

A teoria mais pratica de como ele tem o MS é que ele copiou ao ver do Itachi ja que seu Sharigan tem esse poder por isso ele conhecido como o " Ninja de Mil Jutsus" algo assim da pra saber que ele copiou porque só aparece um pouco depois dele ver Itachi usar.

 

E sobre a verdadeira face não vejo necessidade de ver como ja citaram ele é um persongem bem completo mas se bem que eu ri muito nesse episódio filler quando eles começam a imaginar rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Meu deus como vcs nao sabem como ele desperto MS?

 

Quando itachi e kisame invadem a vila ainda naruto pequeno itachi prende kakashi por se n me engano 3 dias no tsukyomi e kakashi com sharigan ativado copia ou acabado aprendendo

 

 

Até itachi fala no episodeo 14 se nao me engano do shippuden qd eles se encontram time kakashi e itachi, na luta itachi dis " VOÇE? nao pode ser" algo do tipo!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algumas correções. Kakashi não é conhecido como "Ninja dos mil Jutsus". Ele conhecido como Ninja copiador, que fez isso com mais de 1000 ninjutsus.

 

Não sabemos como ele despertou. Pode ter sido pela sua relação com a Rin.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kakashi não pode copiar um KG , KG vai alem da técnica do treino, o sharingan tem a capacidade de copiar jutsus e não precisar de treino ele próprio impõem e técnica necessária para utiliza-la ,mas o KG está imposto no seu DNA , não tem como copiar o código genético de uma pessoa, ele cita quando eles enfrentam Haku aonde é mostrado o primeiro KG.

Se fosse assim Sasuke obteria o Mangekyou.

 

As técnicas do MS , não precisam de treino a técnica já está implantada no Doujutsu.

 

Mesmo que alguns tenham mais maestria em algumas áreas como Itachi um mestre no uso do Tsukuyomi , e Sasuke , um mestre no uso do Amaterasu. Mas quando Sasuke obtêm o MS ele já possui as duas técnicas, mesmo que seu Tsukuyomi não seja equiparado ao de Itachi.

 

Para min é mais fácil acreditar que o Kakashi tenha obtido o MS , através do próprio treino (apesar de ser superficial) mas a melhor até agora , do que este conceito.

 

Talvez quando Itachi usou o MS nele tenha ficado mais fácil, e assim ele entendeu melhor como o MS funciona , e o tentou aperfeiçoar para chegar a este ponto,ou que isto tenha servido como o momento ''emocional'' necessário para ele evoluir ao MS, pois passou por grande sofrimento, mas não que ele tenha o ''copiado''.

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@joaobzauza

o que você viu provavelmente foi uma montagem..

 

e tem um episódeo só não lembro o numero, mas é bem legal, eles tentando tirar a mascara do kakashi, mas isso é antes do shippuden '-'

eu tbm ja vi esse ep mt engraçado ha tbm kakashi deve ser bonito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tbm ja vi esse ep mt engraçado ha tbm kakashi deve ser bonito

boiola e fogo.esse e o mesmo tipo de cara que acha o sasuke bonito.

 

essa historia não tem sentido se vocês parassem pra pensar não seria facil assim?todo uchiha teria o mangekyou somente copiando dos ancestrais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.