Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[CANA] novo método para camuflar ip funcionando hoje 07/11/11


vandosanttos
 Compartilhar

Posts Recomendados

descobri um método que realmente funciona, pesquisei no google pra ver se achava mais alguem que sabia e não achei nada, então acho que por enquanto só eu sei hehehehe

suas contas não foram canceladas

 

ha, vcs querem saber?

não direi, por motivos óbvios

hahahah

hahaha:fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

descobri um método que realmente funciona, pesquisei no google pra ver se achava mais alguem que sabia e não achei nada, então acho que por enquanto só eu sei hehehehe

suas contas não foram canceladas

 

ha, vcs querem saber?

não direi, por motivos óbvios

hahahah[/size]

hahaha:fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck:

Meu primeiramente você deveria crescer, porque isso é atitude de MLK!

Segundo, você não sabe é nada você só veio aqui na #WebCheats enche o saco

Terceiro, a #WebCheats não trabalha só com hacker's, e não é forum de crianças, intão porfavor se retire !

kiss :*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahahahaha, o kara que abriu esse post é muito, mas muito idiota, mas muito idiota mesmo....

c o teu método tivesse funfando vc taria jogando e não abrindo tópicos imbecis como esse !!!!!!!

algum moderador com bom censo por favor encerre isso !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

manin me diz pq vc faz isso?

é pra deixar o Forum feio nun é so pode

q q isso manin procura alguma coisa no jogo e poste aki ai vc vai tar fazendo uma coisa que preste para o Forum entendido

 

e Com certeza vc vai levar closed aki nesse topico por motivo INUTIL

h9eIp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente, são por pessoas assim que fazem os outros deixarem a desejar.

Rapaz, talvez até entenda sua raiva dos hacks, pois eu tbm n gosto. (Pricipalmente quando tah jogando susa e aparece aquele nub d telekill

Mas o que você está fazendo é ridiculo, pois o forum se trata de dividir e compartilhar experiencias arquivos ou seja o que for.

Bem amigo se não quer compartilhar e ainda fala mal no topico dos outros ( eu vi tah ) acho que está no forum errado.

E se possivel algum moderador de um Closed akipois é apenas mais um topico que podemos chamar de inutil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já que não quer compartilhar,porquê postou?

Deve ser pra gastar seu tempo,e deixar todos com raiva.

Abraços.

 

essa era a intenção, mas o método funciona mesmo

 

acho que ele e retardado oque ele esta fazendo em um site de cheats

deve ser um nb machucado kkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara naum entendi

vc descobriu uma nova forma

é so veio cria um topico

falando que descobriu é naum vai compartilhar?

pra que o topico?

édso jeito que vc fala da mal Wc

me responder uma coisa pq vc está aqui mesmo?

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

da closed nessa porra, os retardados não vão ententer nunca mesmo, quem me xingou aqui, eu não to nem aí, porque no minimo é um imbecil que usa hacker, que não tem capacidade de aprender a jogar e muito menos descobrir um método que funciona, só pra constar, agora eu sei de 5 médodos funcionais,, bando de retardados que perdem tempo procurando um hacker pra poder jogar, vão se fuder, vão a merda eu quero que vcs fiquem com raiva de mim mesmo, pois tenho um ódio mortal por vcs, seus fdp, que estragam o CABR, e não satisfeitos, ainda querem jogar sujo no CANA eu tenho nojo de vs, querem me banir dessa WC, fiquem a vontade, eu me cadastrei aqui justamente por cusa de métodos pra jogar CANA, mas obviamente eu não preciso de vcs, ja que a maioria aqui é lesado.com exceção das pessoas de bem que estão lendo isso, eu sei que nem todos se enquadram a esse perfil de idiotas retardados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simplesmente ele nao descobriu ele criou esse topico porqe é um retardato --'

 

aprende a escrever primeiro o hackerzinho de merda, vc é vidente também,e eu descobri sim, e só mais uma coisa: vá a merda seu FDP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...

Nao sei se vc tem problema ou nao, Naou vou acusar de nada. Mas vc e um IMBECIL!

Vc acha que so pq o fourm tem uma area de hackers, todo munda tem usar seu fdp?

Eu nao uso hack e nao gosto de merda! Agr Qual o seu direito de vim acusar os outros?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente ele soh quer irritar, nem liguem sempre vai ter alguem pra fazer isso, ele soh eh mais um ae,

 

cara, CA soh tem hacker isso vc ta certo, vo muda pro CAEU mesmo.

 

flow em valeu ae gente e da close logo nisso!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.