Skurb 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 Aff, vcs tem wall ? poosta ai uai :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PointBlankTutoriais2011 0 Postado 14 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 Aff, vcs tem wall ? poosta ai uai Caro Amigo, este é um tópico de tutoriais, na área de tutoriais (avá), se tu quer wall, procure na área PointBlank Cheats. Abraços PBT2011;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipt157 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 Manow minha senha da errada o que eu fasso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PointBlankTutoriais2011 0 Postado 17 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 Manow minha senha da errada o que eu fasso Cara, siga normal o tutorial que não tem erro, basta colocar tua senha normal.Leia e preste mais atenção na hora de fazer.PBT2011. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zFoooX 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 Que maneiro isso eu não sabia Vlw Tópico muito bem organizado,Prints é cores ta de parabens. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matadodeNobs 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 galera dis o saite do wall galera vlw qum de ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Diego.PB 0 Postado 25 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 não funciona que engana quem com essa merda só deu virós no meu pc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PointBlankTutoriais2011 0 Postado 25 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 não funciona que engana quem com essa merda só deu virós no meu pc não suje meu tópico com posts podres,isso e bug não hack seu cone ._. preste atenção antes de fala merda. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bulling1 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 Parabéns por fuder mais esse jogo, quando acabar essa merda a culpa será sua e desses babacas que não sabem jogar um jogo sem jogar honestamento. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RafaelRefog 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 Valeu cara esse topico ficou massa! Mais aconselho para quem está começando agora, Não fazer isso por que nem da pra colocar cash! Então só pra rak queé melhor mesmo! Seu topico muito funcional valeu! Você deu um vacilo tão feio mané! Que deu virus no seu pc por que é ruim! Por que nem tem que baixar nada! Ele so falou como faz entao quando for xingar, Pelo menos xingue certo! Mané mesmo xD não funciona que engana quem com essa merda só deu virós no meu pc Você deu um vacilo tão feio mané! Que deu virus no seu pc por que é ruim! Por que nem tem que baixar nada! Ele so falou como faz entao quando for xingar, Pelo menos xingue certo! Mané mesmo xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PointBlankTutoriais2011 0 Postado 26 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 até que fim,um post descente nessa página --' esses nobs fica postando besteira no meu tópico vou pedir a moderação para editar e puni-los. obrigado rafael, --PBT2011-- Sempre Atualizado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
¿Cøringa?™ 0 Postado 28 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2011 Nossa , topico bem informativo , mas esse ainda pega? topico bem formatado , bem centralizado e tals abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PointBlankTutoriais2011 0 Postado 28 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 28 de Novembro 2011 acho que pega sim, muito tempo que não faço, tente fazer e prove, agora só to no cash gratis ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CapWendell 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 Iae Mano !! Mano Eu Achei Interessante Mais Eu Queria Saber Quais Armas Que Ganhava. Abrs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavocaldeiramartins 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 Eu Já Descobri Isso E Postei Primeiro Faz Um Tempo Já. Olha Meu Tópico E A Data: http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-tutoriais/1107016-hot-criando-uma-acc-fake-no-point-blank-br-novo-metodo-gustav-dark.html Pode Se Dizer Que Nos Créditos Não Está O Verdadeiro Descobridor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aschen 0 Postado 17 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2012 Cara, Muito bom. Zoei até a alma, parabéns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chupacu666 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 RESPOSTA> Voce faz o mesmo bug com o espaço no ID e volta de onde voce parou ontem com as armas compradas e páh, e uma nova conta como as outras cara, porém nao pode ser banida sacô :D Nao so coloca a senha da sua acc ja criada!1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HxStronger 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 Gostei, seria mais legal se você postasse o hack de HP INFINIT! Que sirva pra XP 64Bits! ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
slipknotxxxt 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 Muito bom velho parabens vou usar meu wall sem ser banido =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vเเcктσя™ 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 Muito bom ! , Mas se usar em uma acc com alta patente se ferra né ? rsrs Levou meu Thank's ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Uz.Bodark®..?™ 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 Cara Ótimo Tópico. Bem legal . @Edit : Só as prints que aki não deu pra ver. Abrçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maraka15 0 Postado 9 de Março 2012 Compartilhar Postado 9 de Março 2012 vo la ver no meu pb se funda ok[down]vou ver[/down] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados