Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

texturescripts - By: #Flipeer.

#Flipeer.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Chams - texturescripts - By: #Flipeer.

TUTORIAL

- Baixe o arquivo texturescripts.rez, download logo abaixo:

↓↓

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

- Depois de ter feito o download, coloque o arquivo texturescripts.rez em um local de facil acesso, de sua preferência ( NA MINHA OPNIÃO O DEKSTOP ! )

- Depois de ter colocado o arquivo em um local de sua preferência, vá na pasta game do seu Combat Arms. " C:\Level Up! Games\Combat Arms\Game " Sem aspas

- Depois de ter abrido sua pasta game do Combat Arms, procure o arquivo texturescripts que está dentro da pasta game, copie-a e cole em um outro local de facil acesso, caso você queira tirar o chams !

- Depois de ter copiado, colado, pegue o arquivo texturescripts.rez que você fez o download, copie-a e cole na pasta game do Combat Arms...

- Depois de ter feito isso, logue-se na sua conta do Combat Arms e divirta-se !

Caso queira fazer alguma pergunta, faça um comentário que eu respondo assim que possível...

Informações: Este Chams pode ser usado em qual quer Combat Arms, não contém aim boot, e nem tele kill, apenas o chams !

Se possível, postarei mais xiters !

Caso algum erro.. avize-me !:D

OBS: ARQUIVO LIVRE DE VIRUS !

Prints:

2n72kv7.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se você ja viu, em fotos, ou amigos...

É tipo de um wall, que pode ver atraz das paredes, você ve os personagens atrás das paredes...

Eu uso direto, e ninguem nunca percebeu que eu uso... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.