Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

PTKFir BPT.

Posts Recomendados

msm com injector novo e esse ptk c++ n vai ao entrar no jogo vc roda o hack por alguns segundos depois o jogo fecha ... eh tudo papo furado n funciona ! Styks tu so fala , + cade uma ss sua com hack no bpt? eh facil falar aparece no bless e fica atras da rosa kero ver vc com hacker campeão :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Novamente citando:

EgL n sei mais oq lah...

Enfia o cheat no Seu C++

Ou é área errada (aki eh pra cheats n pra tutos) ou você fez um post inútil "só para ter noção" oq isso trará pro cara? terá q acessar mais 3 mil páginas atrás de apostila e programa pra fazer hacker? quem não tem conhecimento na área é capaz de se ferrar com vírus e etc...

"O egoísmo vai destruir o mundo"

Egoísta sz

Flw tiu do c++ e delphi

Link para o comentário

Eita Puro Ardamax?

uhauhas vse e loco msm, se fosse Game Zone nao duraria 1 mes com ele -.-

To usando Hacker no BPT de Boas.

Legal ver gente disisperada atraz de Hacker.

So nao passo hacker aki pra galera Pelo Fato de ter alguns Ingratos.

Povo nao sabe aproveita oq tem i ainda por sima sai Chingando meio mundo -.-

Tchau.

bem eu tentei aki e nw consegui....como ja disseram tem algo faltando ...mais ele c reserva no direito de nw dize...fz o q?...contino upando no osso ...xp suada ...mais nw critico o cara soh pq qel nw q passa ele feiz eh direito dele passa e ensina a quem ele quize....espero q logo el ajude a genet e post o q falta...mais no mais valew....pelo menos ele nw ta vendendo nem trocando hack.....

Link para o comentário

Gente sabe oque eu axo??

esse cara ta é querendo faze graça num tem porr@ nenhuma de rack

ta aki meu desafio

faz um video ai na integra sem corta nada de vc abrindo o PT entrando colocando senha e tudo mais

já sei ate sua resposta...

"não vo fazer"

o porque eu sei é porque vc não tem e nada velho

:cool:fuizz

Link para o comentário

Ai ai ai...

Vou contar um segredinho pra vcs...

Existem sim comandos funcionais nesse hack... porém mesmo que vcs quebrando a cabeça consigam utilizá-los, esses sao facilmente logados pelo servidor.

Isto significa que: sua conta será blockiada.

Experiência própria de alguem que conhece bastante sobre o assunto...

Abraços

Link para o comentário

Ai ai ai...

Vou contar um segredinho pra vcs...

Existem sim comandos funcionais nesse hack... porém mesmo que vcs quebrando a cabeça consigam utilizá-los, esses sao facilmente logados pelo servidor.

Isto significa que: sua conta será blockiada.

Experiência própria de alguem que conhece bastante sobre o assunto...

Abraços

é eu ja vi como q é logado as parada, todas as infos possiveis vão pros mods, mas é tanta gente pros caras checarem os logs, q se o cara usar com moderação e nao abusar, pode passar batido... só se a hazit ta pegando pesado pra banir os hackers, só sei q antigamente a kaizen tava meio q nem ai pros hackers, até pq muitos deles gastam grana no jogo.

Link para o comentário

• 2 meses depois...

Eu tava vendo aki... ' verdd.. esse topico ajudou bastante para quem entendia sobre o assunto mais n chegava a conclusão nenhuma.. '

@IntelCore2Duo

Sobre o assunto do passa/repassa o cheat... ' eu passei sim o cheat editado mas passei pra alguem de confiança.. '' na verdd tenho vontade de postar ele aki no forum mais sei que amanha ele pode ta pached... ' ja que demorei pra fazer seria perda de tempo postar nesse forum...

Link para o comentário

• 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.