Biw 0 Postado 19 de Julho 2009 Compartilhar Postado 19 de Julho 2009 Qual è O Ip Desse Ot Ai Vlw Flow Pq Eu Ja Baixei Agra So quero saber o ip:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcosedan 0 Postado 20 de Julho 2009 Compartilhar Postado 20 de Julho 2009 oww, qual eh a senha do god slayer?? quero saber a senha do godddd se alguem descobrir a senha do god, me add msn ow responde por aki msmo... MSN: [email protected] vlwww se alguem souber como da god ou gm pra um player sem a pasta player me avisa.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
3942294 0 Postado 27 de Julho 2009 Compartilhar Postado 27 de Julho 2009 Aew como q fais acc nesse ot aiii plx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
garney 0 Postado 29 de Julho 2009 Compartilhar Postado 29 de Julho 2009 N BAXA ESSA PORRA TEM VIRUS num deu nem 2 segundos até meu avg premium acha um virus mand ele pro espaso... ainda bem:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 27 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2009 Como troco a acc do GOD no Slayer Yurots 8.4 v6?? alguém pode me ajudar?:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Mauro_Kilers 6 Postado 28 de Agosto 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 28 de Agosto 2009 aew belo trabalho continue assim esse ot e um espetaculo vlw; Avisado por Flood! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeanmf 0 Postado 17 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2009 hum:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasbuosi 0 Postado 25 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2009 affs vcs são muito noobs em baixar coisas de forun Tambem quando vcs n tem opsão de onde baixar e n axar um que n tenha virus vão em um site de download ;) Exenplos: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se - n sei se é .com.br ou se é só .com Viu tem varias opções.:D By GOD Flashzin:cool: Lucas Buosi:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-BonomO- 1 Postado 26 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2009 jeanmf-->Advertido Por FlooD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luckdomal 0 Postado 29 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2009 hehe boa sorte ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
liros 0 Postado 18 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2009 :confused::confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malandrokk 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 ow o post eh seu ou vc robo de outro cara?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fernanndoo 0 Postado 7 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2010 qual a account do god, ja sei a do gm,quero saber a do god!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brenomadlan 1 Postado 8 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 cara vc pegou issu de outra pessoa issu é roubo! pelo menus bote os creditos do criador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cudegas 0 Postado 25 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2010 :confused::confused::confused::confused::eek::eek::eek::eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel_felisbino 0 Postado 20 de Março 2010 Compartilhar Postado 20 de Março 2010 o plx posta um ot sem virus! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renanjonathan 0 Postado 26 de Março 2010 Compartilhar Postado 26 de Março 2010 eita todo server vem com virus eita nobbarada:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaswhs 0 Postado 2 de Abril 2010 Compartilhar Postado 2 de Abril 2010 :(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:):):):):):mad::mad::mad::p:p;):D:o:):(:confused::rolleyes::cool::eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diplomata123 0 Postado 16 de Abril 2010 Compartilhar Postado 16 de Abril 2010 Esse ot e 8.40 ou 8.42?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedromarcond 0 Postado 17 de Abril 2010 Compartilhar Postado 17 de Abril 2010 virus detect mais só q é inofencivo é sómente para o ot rodar quem n consegui tenta troca o port do conflua pq aki tava 7172 vlw *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haesk 0 Postado 27 de Abril 2010 Compartilhar Postado 27 de Abril 2010 Eu ja coloquei um global on 8.50 ->vancinirl75x.no-ip.biz e agora quero um Slayer.:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brenomadlan 1 Postado 27 de Abril 2010 Compartilhar Postado 27 de Abril 2010 Porque sempre que vejo um tópico desse tipo, vejo uma pancada de membros dizendo que está com virus ? Será que voces não olham o tópico fixo dos Cuidados ao baixar um OTServ ? Lá ensina como ver um Scan e como usar sem problemas. E se for verdade isso que voce copiou, só tenho a criticar. Nota: 4 Justificativa da Nota: Tópico acusado de fraude, sem imagens e descrição do arquivo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunorox120 0 Postado 28 de Abril 2010 Compartilhar Postado 28 de Abril 2010 Aff isso tem virus? :mad: Aff Vsf cara. ainda de ter virus é de outro cara esse Topico!.:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
camamu 0 Postado 22 de Junho 2010 Compartilhar Postado 22 de Junho 2010 aff ou toda veis que eu baixo um mapa na hora de entra pra po o ip da que o arquivo ta em formato desconhecido aff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 51 Postado 24 de Junho 2010 Compartilhar Postado 24 de Junho 2010 Ressuscitado ✖ Closed [x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados