Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Duvidas???

guynnho22
 Compartilhar

Pergunta

Gente eu queria saber se tem como dropar esse anel aew eu ja dropei mais os status nao chega nem perto eu queria saber se tem como dropar ainda ou se era so no season 2

semttuloxgl.png

E tbm aproveitei a imagem e olhem meu hp(vitalidade) e me dem uma dica por q ele ta muito baixo alguem sabe uma dica para alguem plzzz to morrendo facin facin!!!

Obs:sou lvl 72 e tenhu muita derrota pq no começa era conta de fk para um amigo e dpois que me enteresei no jogo la no season2 comecei a fazer as missoes de pvp so fazendo swap u.ú coisa de nb né mais nao so chegado em pvp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

É dropavel ainda sim, mais para ser com um status maior tem que dropar como épico, e tem anéis melhores ultimamente. Quanto a defesa, refine alguns equipamentos de defesa como capa e etc, lembre-se de ter o melhor item do seu nível que tenha na loja.

Pa rã rã rã rã rãaaaaa, pãrãaaaaaa, pãrãrãrã rã rã rã(8)

ASAPm3u.png

Link para o comentário

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Cara, em Ruínas de Kastulle 1 dropa, tem outros lugares também. Mas além deste aí, tem o Anel da Escuridão e o Anel Brilhante de Gaia que são dropáveis na Floresta da Vida em Xênia. :D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.