Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Independência da Flash Zone, cade?

קђ๏єภเא
 Compartilhar

Posts Recomendados

Esse assunto vem sendo discutido a muito tempo e já está começando a dar raiva aos membros da área, agora moderadores percebam como a Flash Zone evoluiu, a área DDTank normalmente já vem atingindo 300 visualizações, enquanto as área de RPG chegam a umas 200 visualizações no máximo, e FPS no máximo que estão chegando são apenas umas 120.

Compare quantos tópicos da área DDTank e Habbo tem, e olhe a quantia de tópicos da MMO & RPG (e olha que essas área já existem a MUITO mais tempo que a Flash Zone).

Ouvi dizer que iriam selecionar uns três ou quatro guardiões para a FZ, guardiões? *facepalmp*, achei horrível essa ideia, muitos moderadores da Game Zone não estão sabendo lidar com a FZ por não saber os assuntos tratados na área e fecham tópicos sem nocividade e não criam regras adequadas para cada área, enquanto nas outras áreas os MODs interagem com os membros e fixam hacks funcionais a nossa FZ posta conteúdo muito bom que merece ser fixo, e no fim acaba indo (no máximo) para a Quick List :raiva:, dar um elogio podre nos baba ovos e fixar o tópico Crtl + C e Crtl + V sobre servidor pirata não vale.

Se existisse moderadores só para a área Flash Zone eu garanto que eu e muitos membros reportaríamos, ajudaríamos e faríamos tudo de bom na FZ para se tornar um moderador, mas pensando, o que adianta eu postar vários conteúdos bons, reportar e ajudar para não receber nada em troca? Assim só nos causa raiva. (Ser um guardião? KKKKKKKKKKKKKKK, a por favor...).

Então a FZ vai continuar "podrão" sem moderadores que façam a coisa certa e nem sabem lidar com o que postam ou vão fazer algo para motivar os membros da área? (sem essa de guardião né).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você ouviu fofoca, ninguém disse sobre guardiões. A área está sendo estudada para ter moderadores próprios, não faço as coisas do dia para noite com mágica, então deve esperar.

Se só quer ajudar a área em troca de cargo, pode deixar o fórum ou seguir o tutorial de sua assinatura. :]

Link para o comentário

Olá.

Uma parte eu concordo, que a área está bagunçada, mas já disse muitas vezes, que discordo de separar da Game Zone e concordo em criar sub-fóruns, e também você acha que é fácil cuidar de uma área que não tem sub-fóruns temos de avaliar bem pra fazer qualquer coisa lá, e não tem essa de membro baba ovo pra virar moderador e você mesmo diz na sua assinatura:"Somente reporte os tópicos irregulares, mas reporte mesmo." si não reporta a área iria ficar mais desorganizado, os membros que reportam, seguem as regras chama-se Bom membros não baba ovo e tem muitos membros Bons na área de Flash que não vou citar nome, e si você fosse um [G] na GZ você não ia requisitar tópicos infratores?Então acho que sim né, então pra que falar mal dos guardiões,e agora quando você tiver um tópico bom, bem organizado ai você manda para mim avaliar, porque até agora vi nenhum.

Atenciosamente allcohol

Link para o comentário

Haseo, segundo esse tutorial da minha assinatura qualquer um vira moderador fácilmente, pense na lógica: É mais fácil se tornar um MOD sendo não-amigo de todos os MOD da área que frequenta ou sendo amigo? Então... (Aos "baba ovos" os MODs dão apoio um "pouco" acima do comum). Ao "Se só quer ajudar a área em troca de cargo" bom acho que você entendeu essa parte (pelo menos acho) ;).

Allcohol, por isso que digo que os MODs GZ não tem conhecimento algum na Flash Zone, falar que eu não postei nenhum tópico bom na área e organizado foi a gota d'agua (ri muito quando li isso), nem irei mandar o tópico, pois não preciso da palavra de nenhum MOD para saber se posto um tópico bom ;], se eu fosse um [G] logicamente iria fazer minha função (mas se eu eu fosse e nem quero ser).

Interessante saber que tem alguém pensando sobre MODs na FZ, se quiserem podem fechar.

Link para o comentário

Phoenix, primeiramente, boa noite.

Eu concordo com você em parte, em minha percepção acho que seria melhor cada anexo de área / fórum (FPS ZONE, MMORPG ZONE, OFFLINE ZONE, FLASH ZONE) fosse separada uma das outras, creio que a moderação seria mais firme e concentrada em cada respectiva categoria.

• Alguns estariam se perguntando, mas porque Haou?

- Como muitos membros (inclusive eu) que desejam um dia ser um moderador, focamos inicialmente em uma única área (programação / web design / jogo). No caso da Game Zone, todos os moderadores tem competência; eles tem uma capacidade decorrente de profundo conhecimento das regras vigentes do fórum, porém sobre os jogos da Game Zone (aspectos, problemas, etc) coisas que realmente os membros acham revelantes, os moderadores não possui toda essa envergadura, sem ofensa. Pois muitos conhece a sua parte (origem); a parte da FPS, MMORPG, enfim é isso que acredito deixam os membros de certo ponto decepcionado.

Essa é a minha opinião, se acham que eu ofendi a sua "eu" capacidade, eu peço desculpa.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Haou, isso mesmo que estava tentando dizer, só que nessa linguagem super formal nunca iria conseguir. Enfim realmente também fiquei decepcionado como os moderadores "atuam" de forma tão precária na área Flash Zone sem saber o que fazer na maioria dos tópicos, não vejo esse negocio de separação de área como apenas um desejo, mas sim como uma necessidade, se existisse o botão de agradecer abaixo de você já teria agradecido :).

Link para o comentário

Isso é algo viável e que já esta sendo planejada pelos administradores, a questão e de membros com a capacidade de responder essas responsabilidades. Essas mudanças, eu acredito não deixaram de lado, mas por enquanto ficaram como estão. ^^

Abraços.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.