Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[AVISO] Cuidado ao baixar o Gc Trainer

xHenriique
 Compartilhar

Posts Recomendados

- Cuidado ao baixar o GCTrainer.

Primeiro olhem o SCAN

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Ok , ATÉ ai suavezinho....

Reparem no virus " Trojan.backdoor "

Primeiramente vcs sabem oque é backdoor ?

O backdoor se caracteriza pelo vírus que contamina a máquina através de um programa e a deixa exposta para uma futura invasão do cracker por acesso remoto. Em muitos casos a utilização do backdoor se faz através de vírus chamados cavalo de tróia. A forma mais comum de você encontrar um cavalo de tróia é pelo seu e-mail, no qual possui aquela mensagem padrão “Olhe as nossas fotos” ao baixar você pode ter sido infectado sua máquina com um cavalo de tróia que instalará um backdoor.

Os cavalos de tróia nomeados backdoors levam essa nomenclatura porque após estar no computador da futura vítima facilitam as invasão do pc por uso da internet por portas de rede, dizem que as mais comuns são as portas 3333, 666, 888.

Agora que já sabem , também provavelmente já sabem que estão infectados com o trojan...

Era isso que eu tinha pra dizer ...

Fiquem mais atentos antes de baixar qualquer trainer/scripts....

Mais agora fico me perguntando , o porque de um backdoor no trainer ?

Vai pegar senhas de gc ?

Vai ver agente jogar ?

Discutam aqui .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara... q essas pragas chamadas hacks tem virus tds sabem

e os leks ainda teimao em dizer q eh so po funcionamento do hack

deixa eles baixarem o trainer e foder com o proprio pc

por mim a WC poderia ateh tirar a area cheats e utilittarios.

e deixar so os utilitarios, como "Os arquivos da mnutençao semanal."

eu nunca usei mas ajuda um monte de gente!!

Link para o comentário

Mann... so to postando pra fala ke os leks juram de pe junto que esses virus nao prejudica os pc's entao quem ta afim de baixar hacker's e talz gogo baixare mais nao falem ke eu avisei...

Outra Coisa que eu esqueci *-* pra que upa char em hacker's? alem de nao ter graça voce chega no nv 80 sem saber jogar e fica com akele KD de vitorias 33, 36 , 35%.

..

eu nunca usei pvp em missao e pvp se alguem kise tira uns x1 la so de zueira *--* meu nick é : !Cookinha. so avatar user

Link para o comentário

O ta trazendo hackers pra voces ainda vem postar uma merda dessa falando q e virus

.-.

Muito nb mesmo

Usam o pcheats e falam q ta limpo ''----

Agora usa o gctrainer falam q ta completamente com virus .-. vtf ne

Link para o comentário

Pelo amor né ?

seis ainda escutam esse noob

para com isso , gc trainer tem nada disso nao

eu sou o ~Tantinho~ da gA e sei que isso é mentira o alpha = spuddy nao fazeria isso para prejudicar ambos

Link para o comentário

Primeiramente, sou Designer/Moderador da GA(GameAssembly) e conheço o trabalho do Alpha(Autor do GCTrainer). Devo pedir para que procurem se informarem melhor antes de falar qualquer besteira.

1. Sabem o que significa falso-positivo? Não? Deixa eu tentar explicar de uma forma bem simples... Instalei Resident Evil 5 no meu PC e o .exe do jogo foi identificado como um TROJAN pelo Avast... A sim, ja sei! A capcom/microsoft quer hackear/vigiar os jogadores/roubar suas senhas(?)!! Fez sentido pra vocês? Porque pra mim não fez.
  2. Muitos dos programas usados para deixar o trainer não-detectavel pelo GameGuard usam Themida... Não sabem pra que isso significa? Google it. E não se enganem... Antes de falar qualquer asneira, tentem ligar as funções do themida ao objetivo de ocultar o trainer do GameGuard.
  3. Conheça, estude, busque conhecimento na área ANTES de mostrar uma opinião como esta. Você falou o que queria(Ou melhor, o que copiou de algum site/wikipedia) mas até então não demonstrou porque realmente as pessoas devem ter cuidado com esse trainer... Alguem aqui ja foi hackeado ou algo do genero após usar ela? Alguem acabou com um defeito no PC? Caso for sim, sinto muito mas então eu deveria ter esses problemas tambem... Assim como diversos amigos meus que usam o trainer faz tempo E conhecem o trabalho do Alpha desde o Maple Story.

Resumindo, copiar e colar seguido de teorias da conspiração é facil, agora provar que o Trainer causa problemas? Ai ja estou pedindo demais de você, creio eu. Só pra finalizar... Henriique, você fala sobre hacks mas esta fazendo o que na comunidade Web Cheats? Menos hipocrisia por favor. :)

Nñ vejo a hora da KOG, cansar desses hacks brasileiros e usar o X-Trap...Ai eu quero ver hack no GC '-'[/color][/size]

Você realmente acha que X-TRAP vai barrar hackers? Conheço no minimo 3 pessoas que consideram X-TRAP algo ridiculo e totalmente burlavel.

Link para o comentário

Eu sou um user do GCTrailer já fui programador, de Gunz Online.

Meus arquivos sempre tinha isso, pois esse virus faiz funcionar o trailer, da uma pesquisada

em outros hacker's dai você venha criar um topico inútio, pois quem usa o GCTrailer

sabe que não tem nada de inormal em sua conta, eu ja coloquei mais de 200 reais nela, até hoje não houve nada.

Link para o comentário

o seu verme , pq pegou do meu topico ?

EU QUE CRIEI O TOPICO E EXPLIQUEI TUDO

ISSO NAO PASSA DE CTRL+C + CTRL+V

CASO QUEIRAM VER O TOPICO TA AQUI

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/1193393-hot-cuidado-ao-baixar-o-gctrainer.html

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.