'Neath 10 Postado 11 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2011 Mano tu é o cara , como tu consegue achar essar coisas . Muito bom gostei de ver , você está ajudando o forum a crescer , e também os membros em que neles estão . Obrigado por isso . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cuecashady 0 Postado 11 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2011 ixi arrependi de nao ter pego a tammy, mais isso deve demorar um pouco né? pq tem que ficar esperando o pet carregar! mais se vc for vip e uzar o hacker do pet la deve ajudar bastante ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelo gomes 5 Postado 11 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Novembro 2011 ixi arrependi de nao ter pego a tammy, mais isso deve demorar um pouco né? pq tem que ficar esperando o pet carregar! mais se vc for vip e uzar o hacker do pet la deve ajudar bastante [/font] Si for só você e seu amigo demora sim,mais si for de 3 ou mais não ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paullo0789 0 Postado 12 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2011 Parabéns Tópico Organizado e Tenho Certeza Que Ajudara Muitas Pessoas ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcos ~ 1 Postado 12 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2011 Parabéns cara,irar ajudar muito quem tem a thamy.. quem não tem missões e quer dar uma upadinha no Pvp ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelo gomes 5 Postado 12 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 12 de Novembro 2011 Mano tu é o cara , como tu consegue achar essar coisas . Muito bom gostei de ver , você está ajudando o forum a crescer , e também os membros em que neles estão . Obrigado por isso . De nada cara, e logo logo eu estarei fazebdo mais tutorias melhores que esse abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wcnews 0 Postado 12 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2011 vlws! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelo gomes 5 Postado 12 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 12 de Novembro 2011 Isso nao é XP infinito mano,arruma isso ;) Não escreva coisas que estão fora do contexto! Na próxima escreve bug de XP ;) Dica:Tente colorir mais,para ter um local mais agádavel,e se puder um video para novatos ou prints ;) vlw. Jin user *-*.Obs:quem é fods e sab jogar pvp da um + Mano , primeiro , essa dica funciona e é XP ifinito , si você não sabe faze é plobema seu abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.Williams 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 Pra fazer exp infinita vc tem que ter um hack de agarrão, aí vc abre Dual, e fica com macro dando agarrão. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelo gomes 5 Postado 13 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 Pra fazer exp infinita vc tem que ter um hack de agarrão, aí vc abre Dual, e fica com macro dando agarrão. Isso eu ja sabia,mais tabem tem como fazer com a Tammy abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
13151814 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 muito bom cara levou meus tranks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipemts 1 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 Cara nao seria uma exp infinita, Mais ta valendo, E ficar nisso demora muito, E hj atks pro pet ^^. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaesse 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 O tópico ficou legal , mas meu amigo e eu jah sabemos disso! Ele e eu temos tamy e ficamos fazendo isso direto! Estou aqui espalhando a maldade. Não liguem. Na verdade liguem sim (= ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelo gomes 5 Postado 14 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 O tópico ficou legal , mas meu amigo e eu jah sabemos disso! Ele e eu temos tamy e ficamos fazendo isso direto! [/font][/color][/font][/size] SIm, eu fiz um calculo e si ficar 1 hora fazendo isso direto , com os 2 no vn 75 a 78 você ganha em torno de 11.3% xp ou mais abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
13151814 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 o amigo,tipo, aqui qaundo eu fasso não vem xp,por que? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelo gomes 5 Postado 14 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 o amigo,tipo, aqui qaundo eu fasso não vem xp,por que? Por que quando você mata seu amigo , eu ele ti mata, vocês tem que sota a Pet quando estiver desaparecendo abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mr.HarD ™ 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 Bem legal o seu tópico, bem explicado com cores e tal Poderia centraliza-lo, colocar algumas imagens seria mais fácil de compreender :) Fora isso esta de parabéns. Abraços!! :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naruto hal 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 Bela dica,o tópico está realmente bem organizado e com cores e de fácio entendimento. Eu só acho um pouco cansativo de se fazer no pvp e nem todos tem como fazer já que tem que ter a tammy para se fazer,que é um pet do use e ganhe. Parabéns pelo tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelo gomes 5 Postado 14 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 Bela dica,o tópico está realmente bem organizado e com cores e de fácio entendimento. Eu só acho um pouco cansativo de se fazer no pvp e nem todos tem como fazer já que tem que ter a tammy para se fazer,que é um pet do use e ganhe. Parabéns pelo tópico.[/font][/center] Ahh cara,é só chamar um amigo ou dois e fazer o que o tópico manda brow ! abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cage 1.271 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 Até que funciona , muito bom viu . Porém organize mais seu tópico , centralize , melhore formatação , coloque imagens . Obrigado por compartilhar ! Discord Cage#1259 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelo gomes 5 Postado 15 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 Até que funciona , muito bom viu . Porém organize mais seu tópico , centralize , melhore formatação , coloque imagens . Obrigado por compartilhar ! Ok , ja fis o que você mando, e fico bom o tópico assim valeu abraõs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Herbert55555 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 muito bom cara , levou meus tranks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelo gomes 5 Postado 16 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 muito bom cara , levou meus tranks Valeu amigo , mais fique ligado, por que logo logo irei encinar mais truques sobres os personagens abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Gunslinger.- 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 Obrigado por essa informação... ;) tenho certeza de que vai ajudar muita gente, só que é foda ter a tammy pq é pet de cash... em fim, e cuidado com os erros de português ((""tomarE"")) See Ya~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelo gomes 5 Postado 16 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 Obrigado por essa informação... ;) tenho certeza de que vai ajudar muita gente, só que é foda ter a tammy pq é pet de cash... em fim, e cuidado com os erros de português ((""tomarE"")) See Ya~ kkkk,valeu por mi avisa mais esse tuto é só para quem tem a Tamyy ou não por que si o amigo tiver ai ele pode ficar dando XP pra você né abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados