Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

(XP) XP ifinito em PvP " Apenas com amigos de confiança"


Posts Recomendados

Bom pessoal,hoje encinarei como fazer o Bug com a Pet Tammy

Vamos ao que interesa

1° Você chama algum amigo de confiança para PvP

2° cria uma sala ( melhor com senha )

3° si os dois quiser fazer o Bug ao mesmo tempo então os dois tem que ir com a Pet Tmyy

4° quando começar o PvP ,deixe seu HP Bem fraco

5° ai quando o seu amigo ti matar ,você ussa a Tammy que ira ti resucitar

6° Antes de resucitar o XP vai para seu amigo, então vai fazendo isso varias veses , quando você ou seu amigo morre,usse a Pet Tamyy para ti resucitar e ti dara XP

Pra quem não sabe quem é a Pet :

tammy.png

 

Só isso pessoal ,tomare que tenha gostado

Alguma duvida basta posta

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha,muito boa sua ideia,mas acho que não é funcional.Pq quando eu jogo contra pessoas q tem Tammy e mato elas e elas ressussitam com a mascote eu não lembro de ganhar EXP,mas de qualquer geito,boa ideia!!

"A real força é a capacidade de se levantar após ser derrubado."

TzyJ5l3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Td bem mais pq experiencia infinita ?[/size][/color]

Nñ tem nada de infinito ae

Tem sim amigo

por que quando você mata seu amigo,ai você ganha xp,e quando você ganha xp ai ele ussa a tammy

e revive

e virce versa

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom cara, nunca pensaria nisso. Mas coloque um vídeo ou um print de vc revivendo e a EXP indo pro seu amigo.

 

infinito n é né pq se os ataques dela acabar vai ter q termina a batalha pra compra mais =/

 

Cara, n pensa besteira, óbvio que vão comprar 2k de ataques. Mas podem muito bem sair e voltar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gouenji;4998807']

tambem não tinha pensado nesse método amigo , mas acho que e meio dificil acertar o inimigo bem na hora certa , mas sua dica e boa , obrigado ^^ .

Abraços.

Meu amigo ,mais para fazer isso é melhor ir com um amigo de confiança ,que nem eu coloquei no tópico

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom cara, nunca pensaria nisso. Mas coloque um vídeo ou um print de vc revivendo e a EXP indo pro seu amigo.

 

 

 

Cara, n pensa besteira, óbvio que vão comprar 2k de ataques. Mas podem muito bem sair e voltar.

O é ! sabe compra atak de Pet ? ai quantos atak você compra é os XP que você ira dar para seu amigo i virsi versa !

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kara muito bom realmento , pois quando a outra pessoa mata alguem e ele usa a tammy quem mato ira ganhar o xp msm se a tammy ressucita

 

Sim ,mais para o XP vir para você, você tem que tamar o cara e ele ussar a tammy,mais ele tem que ussa quando estiver desaparecendo

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso n unca q é mais facil e rapido... e duvido muito q funcione. tipo, se vc demorar mto pra usar n vai da... so qdo nascer d novo e se usar rapido d+ o exp nao sai... nao tenho tammy mas ja joguei contra varios q tinham e n lembro d ganhar exp qdo acontecia isso... e mesmo se acontecer, vc tera q fik esperando pet carrega e tals... lol, mto melhor ir pvp normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom tópico

Mas não faz muito sentido

pelo menos não é flood

pois pode ajudar alguma pessoa

dificilmente mais pode

-Dicas.

Centralize seu texto

Coloque uma fonte mais amigável

Coloque cores mais neutras!-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso nao é XP infinito mano,arruma isso ;)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Não escreva coisas que estão fora do contexto!

 

Na próxima escreve bug de XP ;)

 

 

Dica:Tente colorir mais,para ter um local mais agádavel,e se puder um video para novatos ou prints ;) vlw.

 

Jin user *-*.Obs:quem é fods e sab jogar pvp da um +

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.