Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

fazem seus pedidos de tela de login aki

brenojin
 Compartilhar

Posts Recomendados

ola galera estou postando ese novo topico pq o outro a may fechou o topico bom e quem manda a imagems primeiro eu fasso primeiro vc podem pedir pra colocar aonde colocar o ussername e o password aonde vc quiser

postem as imagems nao comsigo fazer se nao for 800x600 pq fica borrado e muito feio se quiserem que eu boto o nome crossfire la em sima eu coloco vlw tchau da um thanks ae galera nao custa naoda se cai o dedo eu colo com cola vlw da um thanks aE TCHAU ????????????????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola galera estou postando ese novo topico pq o outro a may fechou o topico bom e quem manda a imagems primeiro eu fasso primeiro vc podem pedir pra colocar aonde colocar o ussername e o password aonde vc quiser

postem as imagems nao comsigo fazer se nao for 800x600 pq fica borrado e muito feio se quiserem que eu boto o nome crossfire la em sima eu coloco vlw tchau da um thanks ae galera nao custa naoda se cai o dedo eu colo com cola[/color][/font] vlw da um thanks aE TCHAU ????????????????????

# Cara, se may fechou seu topico é porque tem motivo

# Se vc quiser ajuda em como redimesionar uma imagem pequena para 800x600 eu ajudo, porqe nñ fica borrado, basta saber como fazeer

Abrç' z

Link para o comentário

mais esa e a area serta pode ver que tem varias pessoas postando iso de pedidos de tela de login mais madem suas imagems para min fazer telas de login pois o topico e para iso[/size][/color][/center]

Intão pra que criou este tópico?

Se criou éra pra ter postado a imagem.

Não há necessidade de uma criação de tópico para isto.

Abraços

Link para o comentário

Amigo Já Existe Um Tópico Com Esse Mesmo Fundamento,Fazer Telas De Login

Não É Necessário Outro,Pois Vai Bagunçar Tudo -----> ((Conteúdo Original Aqui))

Mais Obrigado Por Postar,Tenha Boa Sorte..

Link para o comentário

• 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.