Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Galera ajuda sobre o hack vip augmenteds kills mas tenho duvida algm me ajuda??


marrecolokopow
 Compartilhar

Pergunta

Galera eu comprei o hack vip augmenteds kills por 1 mes mas qro saber como configuro ele ou seja qro q c puderem me ensinem para q serve as funções dele e tbm qero saber como faço pwl com ele e qnto de xp vou ganha??

 

Ajuda ae!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Depende do que você quer fazer com ele.

Se quiser utilizar o aimbot, o chams, etc, basta você ir no Menu Principal e colocar o cursor sobre a opção ''Recomended Settings[DEL]''.

Quando o cursor estiver encima dessa opção, aperte Delete e as configurações Recomendadas estarão ativadas.

Se quiser fazer PWL, é só ir em PowerLevel Settings[DEL] (no Menu Principal) e apertar Delete.

O XP ganho varia de acordo com suas kills. Há uma tabela de kills que devem ser feitas no PWL, de acordo se você tiver passes de XP ou não.

Abraços.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Depende do que você quer fazer com ele.

Se quiser utilizar o aimbot, o chams, etc, basta você ir no Menu Principal e colocar o cursor sobre a opção ''Recomended Settings[DEL]''.

Quando o cursor estiver encima dessa opção, aperte Delete e as configurações Recomendadas estarão ativadas.

Se quiser fazer PWL, é só ir em PowerLevel Settings[DEL] (no Menu Principal) e apertar Delete.

O XP ganho varia de acordo com suas kills. Há uma tabela de kills que devem ser feitas no PWL, de acordo se você tiver passes de XP ou não.

Abraços.[/color][/size][/font][/center][/b]

 

 

Ta mais tipo mais ou menos qnto eu ganho c eu ir capture e matar digamos so uns 70 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Hoje eu estava jogando com o Life Taker, e fazendo pwl em quarentena, no fim do jogo eu tinha ganhado mais ou menos 20.000 xp, mas como eu tinha passe, ele subiu para quase o dobro, mas o problema é que se vc ganhar muito, ele não vai ser computado, e sua conta vai voltar ao normal quando vc mudar de servidor ou relogar...

:sim:

 

Espero ter ajudado :risada:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.