Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Reclamação/Sugestão] Entretenimento.

yahazu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Senhores, gostaria de fazer uma reclamação. A área de Animes/Mangá, como muitos sabem, está inclusa no setor de Entretenimento.

As mudanças recentes, não trouxeram as melhorias que eram previstas para a referida área. Seguinte, já faz dois dias que eu reportei um tópico lá na Mangá Zone, e até agora nenhuma atitude foi tomada. Há vários tópicos lá contendo spoiler sem aviso prévio ( o que gera infrações, de acordo com as regras ), e há uma bagunça generalizada por conta de tópicos repetidos. Vi que já nomearam um moderador para o local, mas cadê a ação deste ?

O Haou está tomando conta de dois setores. Será que isso está dentro da capacidade deste ? Sem ofensas ao moderador, apenas acho que é trabalho demais.

Minha sugestão é : nomeiem mais pessoas, ou pelo menos uma, que sejam capazes de gerir e organizar toda a área. Pois não adianta o moderador existir só para fechar tópicos, na Animes zone é preciso uma relação estreita entre membro e staff, para fazer a evolução desta.

Basicamente é isso. Obrigado pela atenção.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.