Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Nota 0 a 10


KyoShinigami
 Compartilhar

Pergunta

Gente queria que vocês avaliacem minha sign+ avatar + fanbar agredeceria muito, pois é meu primeiro trabalho no adobe photoshop cs5.1 como podem ver é um trabalho amador ainda,se poder quero criticas boas e caso fale alguns defeitos e tal, não comentarios como: '' ISSO TA UMA MERDA!'' e etc.. e palavras de baixo calão obrigado por ler e avaliar o meu topico, por favor deixem um comentario abaixo

 

 

zerosign.jpg

 

 

zerosignfan.jpg

 

 

avatar2564137_1.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Hnn cara, você errou de área, o certo seria você postar em: Galeria

e não na área de dúvidas, tópicos em áreas erradas podem te prejudicar (com warn e/ou advertencias)

espero que tenha entendido onde postar, caso tenha dúvidas esse tópico te ajudará: http://www.webcheats.com.br/forum/design-duvidas-ajuda/1060671-quick-list-antes-de-perguntar-leia-aqui.html

especificamente na 3° parte!, mais atenção na próxima e lembre, mesmo que peça nota para seus trabalhos os membros não são obrigados a darem nota, então se alguém comentar sem dar nota não pode achar ruim ^^

 

abraços'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.