Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sugestão] Volta do Membro de honra e Crystal Member

'Rain~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá! Estive pensando comigo e com outros membros da volta do membro de honra, que seria:

• Apenas para ex-staffers que sairam com mais de 20.000 posts.

Para não deixar outros membros que não frequentam/frequentaram a STAFF, se criaria o Crystal Member. Membros com mais de 15.000 posts, que nunca foram da staff, ficariam com esse rank.

Pontos positivos do Crystal Member:

• Mais um incentivo para membros postarem conteúdos interessantes para conseguir o rank, e mais um rank na WC, pois cada vez mais temos membros com uma tal quantia de posts.

Pontos negativos do Crystal Member:

• Geraria muito flood para conseguir tal rank, mas mesmo assim os membros seriam devidamente punidos.

Bom, é isso, fica aqui minha sugestão.

Abraços

OBS: Crystal Member foi o primeiro nome que me veio a mente, se quiserem inventar outro fica a livre escolha de vocês, moderadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o Membro de Honra não sei te responder se tem chances de voltar ou não.

Mas acho o Crystal Member inviável por hora.

15.000 Posts sem ter sido da Staff, não houve nenhum caso assim ainda.

Poderia até ser criado, mas ser feito também para ex-staffers caso o Membro de Honra não seja aprovado.

Mas como já disse, acho que por hora não irá ser acrescentado nenhum rank.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

Em questão do Membro de Honra, segundo o próprio o Haseo não há necessidade, para mais detalhes leia: http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/1125868-sugestao-volta-do-membro-de-honra.html

Para deduzir o tempo de acessa e ler e entender, bem o que quis dizer foi: Já há ranks suficientes para os membros.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.