Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dando agarrão triplo com Mari

Posts Recomendados

Ai galera eu estava tirando PvP com a Mari eu eu fiz algo inacredital no Grand Chase, peguei a Arme do PvP e dei três agarrões nela como?

Primeiramente tenha ela acima do Lv.70.

Depois vá PvP com uma pessoa acima do Lv.65, ou que seja 55% de PvP.

Ai você da um agarrão, depois solta o 1º "Skill" dela ai quando ele(a) cair você

agarra denovo, mas não solte o "Skill" aperte Z+XX+Z+>> ai vai fazer o agarrão triplo.

Seu eu ajudei agradeçam!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai no meu caso para dar um agarrão desses tenho que fazer o que ta no post, mas com outras classes fasso isso normal. Se fosse para dar um post por causa de Lv. e % < para mim isso funciona agora se for para eu fazer nomar so vai o duplo

Link para o comentário

Não tem nada ve de lvl , e % no pvp

Basta saber fazer.

Nao importa lvl , eu lvl 45 na elesis ( pior char ) , consigo fazer quintuplo em vc facil :)

owww respeita ae rapaa!!

pior nada...deixe minha user...¬¬'''

zua,ela é ruim memso,mas ainda sou user dela...e sim,fazer um 5º agarrão não é nem tão dificil...ainda mais dependendo do mapa né,que tbm ajuda muito...xD

Link para o comentário

Aqui porque requisitos de lvl, e de porcentagem, nada a ver kkkk

isso é facil fazer, para chegar nesse patamar basta apenas treinar um pouco,nada demais.

z7HQsgu.png

(a primeira sign que ganhei aqui na WebCheats a trocentos anos atras, não lembro quem fez, mas se foi você, obrigado)

DdP6HKR.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.