Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Justin Bieber pai!?

mawer
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Jovem que acusa Bieber de ser o pai de seu filho não teme processo!!

2048781-0275-rec.JPG Bieber e sua namorada Selena Gomez

Os advogados de Mariah Yater, jovem que acusa Justin Bieber de ser o pai de seu filho, estão satisfeitos com o fato de que o astro pop aceitou fazer o teste de DNA, e não têm medo de um possível processo contra Mariah, de acordo com o site TMZ.

"Estamos animados que Bieber vai fazer o teste voluntariamente. É a única maneira de determinar quem é o pai", afirmaram os advogados Lance Rogers e Matt Pare.

Sobre um possível processo de Justin contra a jovem, os advogados disseram o caso de paternidade teve boa-fé e assim deve permanecer

.

2101614-5566-rec.jpg

O jornal diz que foi atrás de amigos de Mariah, que disseram que possui "uma relação conturbada com a verdade", fazendo com que não saibam em quem acreditar. Um deles disse: "eu vi Mariah há quatro meses, pouco antes de dar à luz, e ela disse que achava que seu namorado John era o pai do bebê. Mas ela também disse que Steve poderia ser o verdadeiro".

Fontes disseram que no começo o ex-namorado chegou a acreditar, mas quando parou para fazer as contas viu que era impossível, porque as datas não batiam. Ele namorava com ela em Las Vegas, dois meses antes de ela se mudar para a Califórnia.

John Terranova, o ex, foi localizado pelo jornal e teria dito: "eu sei que o pai não é Justin Bieber, porque ela só quer dinheiro. Ela me procurou para dizer que estava grávida e eu disse que era impossível, porque o exame médico marcava menos de dois meses, tempo que ela tinha mudado de cidade".

Outro amigo disse que ela também culpou Steve, um amante de longa data. "Eles fizeram sexo duas vezes. Em uma delas o preservativo estourou e por isso ela achou que ele também seria o pai". Uma amiga de Mariah também comentou o assunto e disse que ela contou que teve relações com Justin Bieber e ele poderia ser o pai do bebê, mas logo em seguida ela teria dito que era "brincadeira".

Mariah Yeater diz que conheceu o ator nos bastidores de um de seus shows, quando um segurança a levou até o camarim. Lá, eles teriam começado os beijos, quando ela garante que o cantor quis levá-la para um local "reservado", onde teriam feito sexo sem proteção por 30 segundo. Mariah também diz que foi a primeira vez de Justin Bieber.

Créditos

Revista-Terra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.