Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Hack vip dando dc

cokie pul0
 Compartilhar

Pergunta

23 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Cara não sei oque é isso.

Veja se seus drivers, componentes para uso de hacks, e directX estão atualizados.

Aqui está normal, sem dar DC.

Há pouco tempo eu estava fazendo PWL com meus amigos.

Qualquer dúvida, deixe mensagem de visitante na Home.

Abraços.

~~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Kara isso nao tem nada a ave com drivers nem nada dessas bobabens que estao falando nos posts ai ,eu tenho certeza que é o rapid que ta muito rapido para sua internet ou seu pc que nao é muito bom, se vc colocar o rapid no 15 tenho certeza que nao vai tomar mais dc ,eu falo pq eu tenho hack vip e falando nisso eu vi um loco ai falando que o hack deve estar patched sopkSposkoSKOPops kara esse hack nunca vai fica patched .

Link para o comentário

• 0
Kara isso nao tem nada a ave com drivers nem nada dessas bobabens que estao falando nos posts ai ,eu tenho certeza que é o rapid que ta muito rapido para sua internet ou seu pc que nao é muito bom, se vc colocar o rapid no 15 tenho certeza que nao vai tomar mais dc ,eu falo pq eu tenho hack vip e falando nisso eu vi um loco ai falando que o hack deve estar patched sopkSposkoSKOPops kara esse hack nunca vai fica patched .

''Nunca'' é muito tempo. ;)

Link para o comentário

• 0

Se você cita todas as minhas respostas dizendo que é besteira, você que sabe.

Agora tenta usar Hack VIP sem Framework e Visual C++ 2008 e vê se minha resposta é nada a ver.

@topic

Procurei me informar sobre o motivo do DC, e descobri que o AugmentedSkills VIP passa por atualizações toda vez que uma função começa a dar DC.

Evite usar Rapid Fire, ele é facilmente detectado. Outra coisa, enquanto não atualizarem ele vai continuar dando Desconect as vezes.

Abraços.

~~

Link para o comentário

• 0
Tem razao kara hoje eu fiquei sabendo que a level up ja vai dexa o hack vip patched e quem esta pensando em comprar o vip por muito tempo pense bem[/size][/font]

Se você cita todas as minhas respostas dizendo que é besteira, você que sabe.

Agora tenta usar Hack VIP sem Framework e Visual C++ 2008 e vê se minha resposta é nada a ver.

@topic

Procurei me informar sobre o motivo do DC, e descobri que o AugmentedSkills VIP passa por atualizações toda vez que uma função começa a dar DC.

Evite usar Rapid Fire, ele é facilmente detectado. Outra coisa, enquanto não atualizarem ele vai continuar dando Desconect as vezes.

Abraços.[/color][/size][/font][/center][/b]

Entao me explique pq eu nao tenho Fragmework e nunca tomo dc
Link para o comentário

• 0

Cara seu problema com o hacker vip é outra coisa, a solução é você virar homem e para de usar essas merda de hacker que só acaba com a jogabilidade do Combat Arms e faz a Level UP ignorar os problemas do CA cada vez mais até quechar a um ponto onde o caos tomará conta do jogo e a Level UP seja obrigada a FEXAR os servidores de Combat Arms, o primeiro passo eles já deram criando o Souden Death mais novo lançamento de combate em primeira pessoa da Level UP, ENTÃO VIRA HOMEM E PARA DE USAR ESSAS MERDA DE HACKER ASSIM COMO TODOS OS NOOB QUE NÃO CONSEGUEM JOGAR NA MORAL TAMBÉM !!!

Link para o comentário

• 0

Alguem me Ajuda.

Eu não uso hack vip, porem quando entro numa sala que alguem tem hack vip, eu pego a luva e começo a matar os cara daí depois de eu matar umas 20 vezes o jogo da DC, a mesma coisa ocorre quando os cara me mata, eu tomo DC tbm!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.