Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

BUG DAS pedras descoberto por min

Posts Recomendados

Muita gente quer sempre saber se tem algum bug para as pedras

caso ja tenha me desculpe mais esse eu descobri sozinho

primeiro fique com 2 gemas

segundo vai na loja

terceiro escolha o iten e cliquem e fortificar

quarto use um iten preferencia epico obs:o iten epico n sumira

e quinto quando clica em fortificar vai falar vc n possue Gemas clique no esq esq es q

e voute a o inventario vc vai ver sua arma +8 ou +13 e vai ver seu iten epico ou raro la

e oq gastara somente sera a pedra mais como recompensaçao vc tera o iten +13 ou +8 mais

desculpe por nun coloca cores etc mais nun sei fazer isso obrigado espero q ajudem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou testar com uma conta que eu tenha pouca gema pq a minha eu tenhu 800.000 gemas O.o n vou vendr

Cara copia e cola oque eu coloca ai em baxo :

Primeiro : Fique apenas com 2 gemas

Segundo : Vai na loja

Terceiro : Escolha o iten e clique em Fortificar

Quarto : Escolha um iten (de preferencia epico que ele nao some)

Quinto : Fortifique o iten, mas ira falar que voce nao tem gemas. Da ESC ESC ESC...

Pronto, O item epico nao foi em bora e ta fortificado +8 ou +13 ! So gastou a pedra.

PS : comigo nao funciono '-'

Link para o comentário

Comigo nao funcionou e com muitos tambem nao , acho que isso nao é certamente um bug

comprove oque diz com prints e videos . assim alem de se ajudar com o topico

ajudara os membros com uma certa facilidade de entender :)-)

Link para o comentário

Primeiro aos membros Junior JDJ e deidara_10 , tenham mais respeito , pois falar essas coisas que vocês disseram não vai levar a nada , enfim , amigo , esse tutorial que você postou não funcionou , deve ter sido apenas sorte mesmo , antes de postar , verifique varias e varias vezes se o contéudo funciona , mesmo assim , sua intenção foi ajudar , e na proxima formate mais o texto.

Abraços.

Link para o comentário

Gouenji;5024278']

Primeiro aos membros Junior JDJ e deidara_10 , tenham mais respeito , pois falar essas coisas que vocês disseram não vai levar a nada , enfim , amigo , esse tutorial que você postou não funcionou , deve ter sido apenas sorte mesmo , antes de postar , verifique varias e varias vezes se o contéudo funciona , mesmo assim , sua intenção foi ajudar , e na proxima formate mais o texto.

Abraços.

veyte explicar uma coisa

posso ter errado de falar um palavrao

mas se vc nao percebeu a intençao do seu amigo

vou te explicar

o que ele quer e que vc pege sua melhor arma akela que vc gastou um zilhao de cash ou um zilhao de anos pra dropar e deixe ela +0 assim vai ser extremamente dificil deixar ela +13 depois

me corrija se eu estiver errado mas na minha opinião foi essa a intenção dele

pois o bug nao tem absolutamente nehuma chançe de ser funcional

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.