Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Por que ?

Lf'
 Compartilhar

Posts Recomendados

quero saber por que recebi essa infração..

http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/1220099-advertencia-para-deaththekid-mensagem-reportada-sem-necessidade.html

há não ser que isso:

Amei cara *-*

Vlw por fazer red s2

vo coloca ja no perfil

seja comentário construtivo para galeria, nem falar da sign o cara falo..

como isso não é flood ?

e a outra..

http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/1219932-infracao-para-deaththekid-mensagem-reportada-sem-necessidade.html

por acaso o job do membro que aceitou o desafio estava de acordo com as regras ?

vao dizer que é porque o cara que criou o x1 falou para deixar, eu ja tinha reportado antes, não posso prever o futuro, e fora que o membro errou do mesmo jeito.

http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/1219897-advertencia-para-deaththekid-mensagem-reportada-sem-necessidade.html

esse até que da pra entender mais isso é avaliar profundamente pelo menos um ponto da sign ?

espero respostas..

já que a galeria tem uma regra de avaliação profunda, comentários construtivos e tudo mais não sei o porque de isso não ser flood, acho que ou você segue a regra ou muda ele né D;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, vamos analisar.

http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/1220099-advertencia-para-deaththekid-mensagem-reportada-sem-necessidade.html

Advertência muito mal aplicada. É claro que isso é flood, visando que a área em questão é a galeria e não a área de gift.

A Galeria serve para avaliação, já a de gift serve para receber, portanto o comentário é inútil para o tópico.

http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/1219932-infracao-para-deaththekid-mensagem-reportada-sem-necessidade.html

Infração mal aplicada. Bem, o membro que postou o tópico deu regras diferentes, caracterizando uma violação de regras de batalha e assim negando sua participação no tal.

Se o dono do tópico concordou em mudar as regras isso não tem nada haver com a situação de você ter reportado, além que a hora do seu report e da edição do tópico com as regras foi de quase 2 horas depois.

http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/1219897-advertencia-para-deaththekid-mensagem-reportada-sem-necessidade.html

Em meu ponto de vista essa infração pode ser considerada correta dependendo do ponto de vista do moderar, eu reverteria essa infração, mais a interpretação de outro designer pode ser diferente, isso é relativo.

Pra mim, as 3 deveriam ser revertidas, a ultima eu acho que está mais para um report correto do que errado.

Link para o comentário

A primeira, não sei se você percebeu, foi um gift e o cara que você reportou aceitou.

O problema é do cara que postou no lugar errado. Não vou infrar o cara que recebeu o gift só porque o membro que deu pra ele não postou na área certa.

Provas disso? O membro que está dando o gift postou no tópico assim:

#moderador da área, postei aqui pois não consigo postar em entrega de gifs, mude de lugar para mim por favor !

@Edit

E outra coisa, eu não movi para a área de gifts entregues antes e por isso a maior confusão de todas.

Percebam que até infracionei o cara que criou o tópico naquela área. O intuito dele foi entregar o gift ali e ele não queria avaliações para nada e sim entregar um gift.

@Edit²

A segunda realmente estava fora das regras o erro foi meu. Percebi apenas o tema e não percebi que pedi tipografia e tamanho específico.

Revertida.

Mil desculpas pelo inconveniente.

A terceira, ta que o comentário dele não é nada demais mas ninguém ainda entendeu a fundamentação da regra. Nós queremos que os membros SUGIRAM soluções pra pelo menos 1 erro da tag e ele o fez, de uma forma péssima mas o fez.

gostei do avatar e da sign também

mais tenho uma sugestao para a sign ali no quadradinho com a cara do sasuke voce podia por um desfoque em volta

foda isso fico show (Y)

A fundamentação da regra é não sitar somente os erros e os deixar como estão. Dê a solução a eles e ajude na evolução do membro.

Espero que tenha entendido que a regra não é o tanto que você escreve, mas o que você escreve.

Link para o comentário

Mas não sei se você não percebeu, o sasuke também é personagem do anime naruto.

Não sei se você percebeu mas o tema não era a única regra;

o cara não específico só tema, ela editou o tópico depois que ja tinha até mesmo iniciado a votação!

e eu não sou burro, pra começar não iria reportar por não ser o personagem naruto até mesmo porque o cara usou uma render do Minato.

e outra;

Lembre-se de que ao menos um ponto da Sign deverá ser avaliado profundamente, sendo de forma positiva ou negativa

mais tenho uma sugestao para a sign ali no quadradinho com a cara do sasuke voce podia por um desfoque em volta

isso é profundo ? ..

Não é por nada não Anny, mas a maioria das reclamações por infrações da DZ são por culpa sua, e na grande parte você errou;

e se você me da infra pelo x1 sem antes saber como estava é porque da infra de qualquer jeito...

Edit:

1/2 que acho que estou certo kk;

ta certo, ja que foi um erro e você se desculpou blz. rsrs'

Edit²

será que o cara conhece uma coisa chamado mensagem particular e mensagem de perfil ?

poderia muito bem ter entregue por la! e outro teria evitada esse comentário "inútil" e essa infração.

se o cara sabe que ali não é área porque posta lá ? só porque nao abriu a área certa ? ...

Edit³

se for apenas pra falar uma coisinha pra melhorar se um membro postasse:

uma sugestão, tira a C4D da sign e põe um Blur que fica bom;

isso seria um comentário correto também então ? pelo menos pelo seu ponto de vista é o que ta parecendo.. '-' entende ?

Link para o comentário

Você não pode julga-lo por ter postado em área errada se poderia ter mandado por perfil e, reforçando mais uma vez o que eu já disse, o membro que postou em área errada que deve levar a punição e essa já foi dada, logo, não há mais o que discutir sobre essa infra.

Vocês, tão sedentos pela reforma da DZ estão julgando o comentário do outro membro, que deu uma dica para mudar, como flood e o que se fazia antes da regra nova não era flood? Tenha santa paciência neah?!

Ele deu uma dica para melhorar um ponto ruim da tag, esse é o fundamento da regra mas vocês não entenderam ele ainda e não perceberam que escrever livros é o que eu faço mas não é uma coisa necessária.

A infra do X1 já foi revertida e tida como incorreta, porém, essas duas eu não reverto enquanto não encontrarem uma excelente argumentação para eu reverter pois creio que na primeira quem tinha que ser punido foi e na segunda o membro seguiu a regra.

Link para o comentário

Você não pode julga-lo por ter postado em área errada se poderia ter mandado por perfil e, reforçando mais uma vez o que eu já disse, o membro que postou em área errada que deve levar a punição e essa já foi dada, logo, não há mais o que discutir sobre essa infra.

Olha, somente neste tópicos ha duas coisas de errado:

1° O membro sabia que estava na área errada e mesmo assim postou (o que poderia ser reportado, mas não reportei, portanto não ligo se ele recebeu infração)

2° O outro membro nem ao menos avaliou o trabalho, só postou "muito bom gostei, já vou por na assinatura", (eu reportei isso) agora você me diz que isso não é flood ?

ele poderia muito bem ter evitado esse comentário, se ele quiser dizer que gostou que diga, mas cade a avaliação ? você mesmo acaba de falar da regra que tem que avaliar, dizer como melhorar mas e ai ?;

não sei por que você está defendendo o criador do tópico, não reportei ele, e sim o que postou agradecendo!

Tá bom, mas se for desse jeito você concorda que se o membro postasse isso:

se for apenas pra falar uma coisinha pra melhorar se um membro postasse:

uma sugestão, tira a C4D da sign e põe um Blur que fica bom;

ele está dentro das regras..

e também essa nova regra de flood não ajudou muita coisa para falar a verdade, ajudou até certo ponto, mas a galeria está com mais tópicos do que post;

tem membros novos ? sim. mas também na maioria são membros que só postam trabalhos e não avaliam, a maioria com medo de tomar infra por não entender muito, e acabar não avaliando direito por causa da "impressão" que a regra passa.

e outra coisa só..

você defende o membro que criou o tópico de gift mas não fala sobre o que floodou, entendeu o que estou falando daquele tópico ?

não estou falando de quem criou, e sim de quem só postou agradecendo sem avaliar nada.

ja entendi seu ponto de vista sobre a avaliação do membro, que deu a dica pro outro melhorar e não vou ficar falando do meu;

mas mesmo assim não concordo com a outra infração.

Link para o comentário

Vou voltar e te explicar tudo de novo porque você ainda não entendeu.

O cara que postou o gift na galeria sabia que não era ali e postou ali porque quis, mas as intenções dele estão explícitas desde o começo no tópico:

#moderador da área, postei aqui pois não consigo postar em entrega de gifs, mude de lugar para mim por favor !

Ele em momento algum editou o tópico, logo, postou com plena consciencia e o gift era encaminhado para o Programmer (acho que isso o nome do cara)

e o cara foi la e postou do jeito que se posta na área de gifts apenas agradecendo o gift recebido.

O tópico foi um tópico de gift em área errada, entendeu agora?

GIFT EM ÁREA ERRADA. QUEM GANHOU O GIFT, COMENTOU COMO GIFT. SE QUISESSE AVALIAÇÕES NÃO TERIA POSTADO AQUELA JUSTIFICAÇÃO NO FINAL E TERIA DEIXADO LA NA ÁREA DA GALERIA SEM PEDIR PARA MOVER. ENTENDEU O RACIOCÍNIO?

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Infração aplicada incorretamente pois o membro com intenção ou não apenas de receber o presente floodou na galeriae violou as regras, não podemos ficar insinuando tudo, se não, relevariamos a maioria dos floods porque "ah, entendi o que ele disse". Com má intenção ou não o membro floodou e você reportou corretamente.

O membro diego_mdd criou o tópico as 01:56 PM do dia 6, veja como era antes da edição:

Tema: Naruto

Votos: Com justificativas

-

Regras: Com tipografia

Tamanho: 400x200

No Gift

No Collab

No RIP

No Baba-Ovo

Ta ae a minha:

naruto_sign_v2_by_rocklegion-d4fadm7.png

E o membro Fake~™ aceitou a batalha ás 03:02 com o tópico formatado do jeito acima, a primeira edição do tópico, mudando as regras, foi as 07:12, então o membro Fake~™ violou sim as regras da batalha e consequentemente as http://www.webcheats.com.br/forum/batalhas/372271-regras-da-area-atualizada-15-05-2011-a.html.

Aplicada corretamentem veja que o membro criticou e deu dicas:

"...mais tenho uma sugestao para a sign ali no quadradinho com a cara do sasuke voce podia por um desfoque em volta..."

E também elogiou:

"...foda isso fico show (Y)..."

Bem é isso.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.