Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Fan fic - As origens do caos cap 5°

Ptmxd
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Sinopse

Os capítulos anteriores.

Se preparem pois a verdadeira batalha só está começando rs.

As origens do caos

Quinto capítulo a União De Dois Reinos.

auniodedoisreinos.png

Com a vitória de ambas as rainhas elas começaram a pensar em tais palavras daquela feiticeira,de que possa haver um grande exército que poderá destruir todo o reino de Canaban.Preocupadas com essa situação pensaram enfim depois de anos trabalharem juntas, já que finalmente descobriram a real razão de seus desentendimentos.

queemofserdin.png

Rainha de Canaban.. eu irei conseguir ajuda-la depois de tanto tempo que se passou.

Segurando a mão dela dizendo tais palavras de reconforto,com um leve piscar de olhos e um sorriso que a rainha de Serdin nunca depois de tanto tempo deixou se esvair com tanta facilidade, então sua mana branda de gelo estava se concentrando novamente para suas pernas e costas, então realizou um voo incrivelmente rápido para o alto do palácio ancestral ainda se podia observar o belo sol da tarde que parecia ter mais de duas horas de duração...

queemofcanaban.png

Realmente esse por do sol está magnifico ainda para guerriar...

falando isso com um brilho em seus olhos,enquanto a rainha de Serdin olha para ela e fica mais feliz de perceber que seu espírito de luta ainda estava aclamando por mais com esse bela visão do sol, a rainha de Serdin proporcionou o voo para o seu reino que se encontrava mais próximo para conseguir mais ajuda contra os ataques inimigos com o exército de Serdin.

Chegando no palácio de Serdin.

testconselheirodeserdin.png

Minha rainha que bom que chegou... pensei que tivesse acontecido algo de ruim... pensei que você tivesse perecido na arena.

queemofserdin.png

Não pense que eu ia deixar esse mundo tão fácil com tantas coisas ainda para serem feitas....

Quando o conselheiro real olhou quem estava atrás da rainha de Serdin ficou meio confuso no começo mais logo compreendeu que tudo havia sido esclarecido da melhor forma possível naquela arena.Dando uma leve mudança de sua aparência de preocupação... para uma de extrema determinação em ajudar no que precisar, como era a maior gratificação de um cargo de conselheiro real.

Enfim qual o seu próximo ato majestade?

queemofserdin.png

Reúna o nosso exército... um novo batalhão de monstros já deve está guerreando com o reino de Canaban enquanto falamos,precisamos impedir esse avanço e encontrar a origem dessas criaturas.

queemofcanaban.png

Mais como iremos chegaremos ao meu reino se ira demorar para todo o seu exército marcha até chegar aos portões de Canaban?

queemofserdin.png

Digamos que tudo na vida tem um jeito de se resolver...lembra da escola de magia dos magos violetas que fundamos em Serdin e Canaban?

queemofcanaban.png

Ah... vamos estabelecer uma conexão direta com aqueles portais que criamos para o estudo dos jovens aprendizes

queemofserdin.png

Correto... mais eu preciso que você seja a primeira a ir,para que eles não pensem que o reino de Cananban está sendo invadido por dentro.

queemofcanaban.png

Entendido eu irei passar pelo portal... quando conseguir reunir todas as suas tropas entrem sem demora.

Quando chegaram a velha escola de magia de Serdin, explicaram tudo para os jovens, e contudo elas tiveram vez para executar o plano.Como as duas escolas de magias se situavam perto dos portões do reino previa uma boa ação para ajudar o reino de Canaban.Quando a rainha de Canaban chegou ao seu reino explicou para todos sobre essa tática e como devíamos agir quando o grande auxilio do reino de Serdin chegar.

Pronto todos as tropas estão reunidas,mas majestade o reino não ficará fragilizado?

queemofserdin.png

Conto com os magos dessa escola como também todos os seres vivos que habitam Vermecia....elfos e druidas irão sentir a presença inimiga para tentar proteger o reino.Já temos essa ligação a bastante tempo.... pensei que você sabia.

Entendo... mais e esse portal pequeno?

Não ira demorar para todo o exército passar?

queemofserdin.png

Pena que você se esquece de onde estamos....

Nesse momento a mestra/diretora da escola de magia se aproxima da rainha de Serdin tirando um colar com um pingente que tinha um liquido raro do pescoço...

diretora.png

Conlicença talvez isso ajude.... toda a matéria que tiver contato com esse líquido, terá suas dimensões aumentadas,como também um lado do portal é afetado o outro seguirá o mesmo processo.

queemofserdin.png

Esse líquido só se encontra na terra dos deuses...

diretora.png

Sim... uma velha amiga que foi nomeada oraculo de um templo me concedeu esse pingente.

queemofserdin.png

Está bem,obrigada pela grande ajuda.

Com a rainha de Serdin no centro do portal deixou uma gota se derramar do pingente, e o portal começava a brilhar forte... uma luz celestial transcendia-o aumentando o seu tamanho, cobrindo toda a arena de treino dos alunos,e parecia justamente o que os dois reinos precisavam para se unir em um combate na oposição de uma certa feiticeira.Todo o exército tinha sido teleportado de uma vez.E com era de esperar as portas de canaban estavam prontas para abrir e liberar o exercito de serdin.

queemofcanaban.png

Bem na hora... os nossos batalhões mais fortes estão segurando aqueles interpretes.

queemofserdin.png

Então... está pronta para uma boa batalha, ou ira deixar essa chance de ouro passar?

Nada me deixaria feliz de lutar ao seu lado.

Então... abra os portões!

Nesse momento aqueles portões que não podiam ser derrubado por nada, estavam se abrindo lentamente. Os exércitos de Canaban já foram avisados da ajuda de Serdin e então uma frase se levantou por todos que estavam na batalha e quem estava saindo dos portões.

Pela glória de Serdin e Canaban!

Continua...

fanficp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[blood]Gouenji

Eh... a cara da diretora está bem estranha rs.

Mais se tiver tão ruim eu tento ajeitar sabe >.<

-Zero.!

Vou tentar organizar o próximo cap mais rápido manolo

Pode deixar ^^"

Link para o comentário

~Iridescent~

Ah.. kkkkk'

Eu nem pensei nisso manolo sério >.<

rabittB

Obrigado ^^"

Ainda bem que conseguiu lembrar neh rs,

iMelo~'

Vlw manolo xD

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.