vianajones 0 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 mano aqui funfo beleza ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
valdinea 0 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 11 virus ! Oo por favor reposta isso ai sem virus pow ! s2 vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
redark13 0 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 ou eu fiu coloca pa funfa e deu um erro no meu w7 e nao funfa mais cf aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RyuZu 0 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 filha da p@t#$ meu crossfire n abre mais da closed aqui mod ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
francisco1998 0 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 caraaass eu vo faze um post melhorado eu ja tinha usado a versao anterior mas agr uso essa atencao esse hak no meu pc da DC depois de 10 minutos e depois n abre o cf atencao isso e o scrpt da pagina e o creditos n sao seus -.- esse topico ta bem mal o hacker nao da shot gun spread nem fly pohha moderador FECHA ESSE TÓPICO [X] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LealGabriel157 0 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 filha da p@t#$ meu crossfire n abre mais da closed aqui mod Eh so vc abri pelo pacther_cf que fica dentro da pasta do Crossfire Po cara arruma o hack, por favor, o xtrap acabo detectar ! Tava jogando normal..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Webmaster-Bruno 0 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 Paine vou testar se funfar te dou o priny blza? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[~Painy~] 0 Postado 7 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 @Webmaster-Bruno: blz,vai me ajuda muito @LealGabriel157: Aqui o x-trap nunca detecto x.x @francisco1998: 1% dos creditos sao meus por perder meu tempo fazendo o topico.Esse topico ta bem mal? faz um melhor e me avisa @Aos que gostaram do hk,ou funciono: Agradeçam,ou tirem SS do hk funcionando pra mim kkk' nao to podendo tirar SS nao sei pq =x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maarliinho 0 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 • Lixoo , o segundo video não é do CrossFire Br, vai enganar outro. • Fica catando video, e ainda coloca os video que nem é BR, quando aprender a colocar virus no PC dos outros me avisa • Noob ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
valdinea 0 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 Um dos melhores hacks da GRANDE WEBCHEATS ! TESTADO E APROVADO ! BAIXEM AI GALERA SIGAM O TUTORIAL PASSO A PASSO SE NAO ENTENDEREM ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erickmatadoe 0 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 Esse hack esta patched e mais antigo do que tudo olha aqui quando foi postado>> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[~Painy~] 0 Postado 7 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 • Lixoo , o segundo video não é do CrossFire Br, vai enganar outro.[/color] • Fica catando video, e ainda coloca os video que nem é BR, quando aprender a colocar virus no PC dos outros me avisa • Noob ~ me diz uma coisa,desde quando tem Cf BR? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafayasake 0 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 Obigadoo Peloo Hac.k VLw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[~Painy~] 0 Postado 7 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 Obigadoo Peloo Hac.k VLw Se gostou agradece kkk' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thaleshawk 0 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 galera ele ta funfando atualmente ou ja esta patched ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[~Painy~] 0 Postado 7 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 galera ele ta funfando atualmente ou ja esta patched ?? Ta funfando sim kkk' Postei hoje. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thaleshawk 0 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 painy mais vi que sao bastantes virus elas nao sao prejudiciais nao ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[~Painy~] 0 Postado 7 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 painy mais vi que sao bastantes virus elas nao sao prejudiciais nao ? Nao,nao Pode usar tranquilo kkk' So nao abusa,claro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rassudin 0 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 Ei manin ajuda aqui , Tipo Eu abri o hacker , peguei o codigo e agora? onde eu coloco o codigo :( ajuda pls ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[~Painy~] 0 Postado 7 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 Ei manin ajuda aqui , Tipo Eu abri o hacker , peguei o codigo e agora? onde eu coloco o codigo :( ajuda pls Lugar nenhum Essa versao e automatica,assim que voce clicar em "Fechar Propaganda" o hack vai estar pronto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willianpinhe 0 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 o meu tadando erro na pagina= Este programa não pode exibir a página da Web Causas prováveis: Você não está conectado à Internet. O site está encontrando problemas. Você pode tentar: Verifique sua conexão com a Internet. Tente visitar outro site para verificar se você está conectado. Digite o endereço novamente. Voltar para a página anterior. oq eu fasso passo 3 horas reiniciei o pc e ligo normal agora fechei o cf e nao quer aparece dinv da a mesma coisa =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ntnem 0 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 funfo vlw mesmo mano levou meu tanks ------ nem sei o q eu faria sem a web cheats para me ajudar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rassudin 0 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 x não e compativel com Windows 7 . o meu tadando erro na pagina= Este programa não pode exibir a página da Web Causas prováveis: Você não está conectado à Internet. O site está encontrando problemas. Você pode tentar: Verifique sua conexão com a Internet. Tente visitar outro site para verificar se você está conectado. Digite o endereço novamente. Voltar para a página anterior. oq eu fasso passo 3 horas reiniciei o pc e ligo normal agora fechei o cf e nao quer aparece dinv da a mesma coisa =( não e funcional no win 7 , pra abrir o cf vá em , Computador , Disco Local (C:) Arquivos de programa (86x) se for win 7 , Z8games , Crossfire , e abra o patcher_cf e o cf abre perfeitamente mais o hack nao esta funfando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willianpinhe 0 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 Olha so, o meu ta dando erro na pagina isso aki : Este programa não pode exibir a página da Web Causas prováveis: Você não está conectado à Internet. O site está encontrando problemas. Talvez haja um erro de digitação no endereço. Você pode tentar: Verifique sua conexão com a Internet. Tente visitar outro site para verificar se você está conectado. Digite o endereço novamente. Voltar para a página anterior. Mais informações Esse problema pode ser causado por vários motivos, incluindo: A conectividade com a Internet foi perdida. Site temporariamente indisponível. O Servidor de Nomes de Domínio (DNS) não está acessível. O Servidor de Nomes de Domínio (DNS) não tem uma listagem para o domínio do site. passo 3 horas renicie o computador e deu certo fechei a propaganda e joguei ai eu fechei o jogo dps tentei abri denovo deu esse erro dnv oq eu fasso ? + eu ja abri o jogo uma vez de hack manow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andreric97 0 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 Os vídeos são de 2/07/2011 , Hoje é 7/11/2011 , como o hack vai pegar ? O scan é falso ! O tópico é ctrl c + ctrl v de outro tópico ! OBS : ESSE TÓPICO É UM LIXO ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados