Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como Reportar um Hack..

maicom1074
 Compartilhar

Posts Recomendados

primeiro de tudo desculpe porque sei que esse

e um sit de HACK mais muintos estão parando de usar hack e ja me perguntaram como reporta um hack irei explicar...

primeiro toda a vez que vc termina uma rodada ira excrito save.. vc clica la entao seus save ira para a pasta meus documentos/crosfire/replay..

vamos la clique em SUPPORT:

PAAAALzuvaKBOJssgqIwgUL24iSFr_9ckw_cQ0whMJOxnjCOkhd6e11b8bnOS_d8y791F_rCzxTX-loAHNYcsduHRhYAm1T1UAJzC1d1GR_7i4sESZoQj9uJ5qQO.jpg

apos ter clicado em suporte clique em WEB FORM..

PQAAAIz0a5lWMF4PIyEpaLrNSNtvuduuaORK8uae8rIIwO-OPqjK4ay5AT9aQFfHUyuQDf9v_FsAuWBEJn37DYAbwBkAm1T1UIc15KvkFclP_Hs8N6P-Q9a7qpDT.jpg

depois ira parecer 2 caixas.. primeira clique na setinha CROSSFIRE: depois HAKING REPORT:

PQAAABY-ZBLdpejdQ1zfBodDNwsqkj40xpMiur9Hn6NEu9ekS9bkhUeQ3jkTebtE7YBwIAoBPTEUh_EI6uTmVc7ECk8Am1T1UFwCSo22Lo0b1hpdEPb5Tz6tZYpy.jpg

apos ter feito isso ira caregar uma caixa para ser prenchida com os detalhes do hack..

PQAAAJbq7ew9MgPoGwIdcwbZ3gPpX7OjUOBPKh-9g__yIZbKLlLcwtN5mMb8mGSi11rS89sPHTNX-njzeLsGmXzOtNoAm1T1UAHpO1hD7lDuOpCI5k_Ayr4EbwJp.jpg

fassa como o print mostra apos isso...clique em ESCOLHER ARQUIVO..

e va na pasta meus documentos/crossfire/replay: la vai ter o replay que vc salvo..

PQAAALfjAY0kAjwTIJ4rcJL0wVLcYUgtkmLe77OO-hiNTFNy7JjHv_4KAepbzJF-vh9CN3E7dBpGepQTp8lhKiM2Qs4Am1T1UKFWhiqqmMJ-jG_36Jhl6tVnu6-e.jpg

depois clique em SUBIMIT..

PAAAAMhVfmitDwCshT15b_MHbaz7NpJpponGSEugE9cjfbMQr0bgpeVb4JcYsr2j3dts6KRkVeh-k5nq7ViKfLiT8IMAm1T1UNp5UW81CzAVGolH7yr__7kUS6yT.jpg

apos isso espera carregar,, la em baixo olhe..:

PQAAAKWIGw8o_gNbxVOB_ORgE6BUSdtdyFJyMUBHkPSS1IQH9jYr9IKxFG9-MtDRO25i-zj9h7zutWV4gtOctAwszlEAm1T1UGRabo06PD01Yw7nQ-2246ncr7_Y.jpg

apos carregado ira aparecer essa pagina falando que vc séra redirecionado a pagina pricipal do suport.e que o hack foi reportado com sucesso..

PQAAANi7RQ9-29MFcpTFc_rCJpBHDTmfDvK4thoMSJYy0zwrJu3bmcqrcUg-91EGLxQ4DxSaKZOCeg3erCGFSjv3c3kAm1T1UK3hkMmqOAsf7tJk32NwDwvn0Fqq.jpg

pronto o hack foi reportado com sucesso..

OBRIGADO A todos..cuiado com o flog..

CREDITOS: meu TOPICO e minhas prints..OBG.

0480b5.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É um bom tutorial mas odeio informar que não funcional mais, a Z8 games parou de ver os reportes que nos fazermos eu acho, eu reportei um monte de hacks depois da atualização do Halloween e até agora eles estão jogando e não aconteceu nada, e fora outros que eu reportei muito tempo atras e não aconteceu nada.

# Ferramenta de reportar não funcional e a Z8 não ta nem ai mais.

Link para o comentário

Amigo Bom Tópico,Com Print's,Parabéns...

Mais Não Adianta Mais Reportar Pois Eles Nem Ligam,Fora Que Os Hacks Tão Lotando,Agora Eles Só Banem De Hacks Detectados E Não Por Report...

Obrigado Por Compartilhar Conosco Parabéns E Continue Assim Que Vai Longe...

Link para o comentário

Nossa Esse Tópico Realmente É muito Bom.

É bom para as Pessoas Que odeiam Hackers (Eu)

É bom para informa aos Membros que a Z8GAMES tem essa Ferramenta.

Apesar de não parecer.. Enfim Curti o seu Tópico (y'

Obrigado por compartilhar.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.