Testando depois eu posto o resultado
EDIT:
É meu amigo aqui funfo perfeitamente... obrigado
Testando depois eu posto o resultado
EDIT:
É meu amigo aqui funfo perfeitamente... obrigado
lol Vlww mais um pra coleção xD:rs::lol
Funcionando perfeitamente, parabens ;D
Obrigadoo !!FUNFOO !!=D
Obrigado Pelos Elogios Hacker funcional 100% :)
Felipe larga de ser noooob filho , pq tirou o bloco de notas que tava dentro do RAR ????? aff a proxima versão vc's nao perdem por esperar
Manin fala um Injetor ! ke esteja funcinando
usa o allzack 1.0 inject e muito bom e funcional ou entra ai em combat-hacks.fo rumeiros. com la tem injetor
Hacker funfando !!
aki no meu n funfowindows 7 foi testado ??
ei amigo mais vc baixo o visual c++ q ele pediui baixa la com ele funfa no windows 7 vc deve executar o injetor como ADMINISTRADOR
no meu windows 7 funcionou direito sou que deu DC depois de alguns minutos
Luiz nao tira nada nao nob ta do mesmo jeito
Rapaz , vc sabe com quem esta falando ???? esse hacker ai que vc copiou da mpgh eu que criei e nem pra vc deixar o bloco de notas ? eu baixei e nao tava com o bloco de notas
Rapaz , vc sabe com quem esta falando ???? esse hacker ai que vc copiou da mpgh eu que criei e nem pra vc deixar o bloco de notas ? eu baixei e nao tava com o bloco de notas
Eu sei que foi voce nao tirei o Bloco foi porq eu upei o Hakcer errado eu upei o seu antigo mais ja arrumei
é para os que nao tao conseguindo abri o menu baixa o programa no começo do Topico
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Posts Recomendados
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites