Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[CF] Cross Fire 10% Weekend!


srgtytyty
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola Bom o Topico Da Z8games,

 

 

Ele está de volta e melhor do que nunca! Cross Fire é o que lhe dá 10% mais neste fim de semana! O que mais você pergunta? Como cerca de 10% mais experiência e mais 10% GP ambos , todos os fim de semana prolongado! Jogar Cross Fire todos os fim de semana a partir de sábado, 05 de novembro 12:01 EST para domingo 06 de novembro 11:59 EST e para obter 10% mais experiência e mais 10% GP! Se você está à procura de mais EXP para postos mais altos, ou GP mais para obter essa arma que você sempre quis, isso é uma grande oportunidade para impulsionar o seu personagem para todos os novos níveis!

 

CREDIDOS

 

Roxsilveer

thegodfather.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Eu Joguei Mais Não Ganhei Nada A Mais Que O Normal De GP EXP ZP...Tem Certeza Disso...

 

Eu Acho Que Seu Tópico Está Bem Informativo,Organizado,Mais Poderia Colorir Mais,Dividir...Que Ficaria Bom...

 

Acho Que Essa Área Não Combina Muito Com Seu Tópico Ele Combina Aqui >>>Off Tópico Cross Fire<<<

 

Espere Que Intenda,Obrigado Por Nos Informar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É verdade esse Crossfire não é melhor do Que os Atuais.

Eu já dei algumas Sugestões para Este Crossfire, como Fases,Itens.

Mais nada foi modificado então Não Jogo "/

Obrigado por Compartilhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.