Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Desabafe tbm

gabriel0808
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nosso galera to cansado sinceramente hj to sendo mais kikado do quem quando eu era hack o povo esquece q tem jogadores bons hj em dia agora pouco acabei de ser kikado meu frag estava 23/13 nem é um frag bom e mesmo assim me kikam era um capitão que naum guentava morre toda hora pra mim, isso desanima pq desse jeito nem da pra fazer as missoes e ganhar os itens

Desabafe vc tambem e chigue esse elites noobs :risada:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oia Manolo Tem Certos Kra Só Eim Pq hoje Joguei Em 3 Sala e Fiz Frags Bão e Os Kra NUm me Kikarão

e Ainda Me o Elite Falo Que Sou Bom Na Hora Pensei #SARCARSMO ON # Vo Ser Kikado

Ai Nem Fui Fiquei Mó Feliz :D Minha Frag Termino 36/9 '-' Não uso Hacker ¬¬'

Link para o comentário

Oia Manolo Tem Certos Kra Só Eim Pq hoje Joguei Em 3 Sala e Fiz Frags Bão e Os Kra NUm me Kikarão

e Ainda Me o Elite Falo Que Sou Bom Na Hora Pensei #SARCARSMO ON # Vo Ser Kikado

Ai Nem Fui Fiquei Mó Feliz :D Minha Frag Termino 36/9 '-' Não uso Hacker ¬¬'

[/color][/i]

É realmente tem caras q ate admitem (ate agora naum joguei com nenhum) por exmplo ontem joguei com um elite e fiz 2 ultra na sala dele e por incrivel q pareça ninguem reclamou e hj fiz um simples doble kill e quando vejo kick isso q desanima mt

Esse avatar é tudo de bom XD :risada:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.