Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Regen funcionando de novo 100%

Compartilhar

Posts Recomendados

então galera,vim postar um método de um hack que nem é meu,mais de tanto insistir consegui usar...

então, era aquela dll do programmer com o core azul pra usar e o quanto de regen que quer.

mas ao invés de por 150 de regen ou mais, você põe no maximo 50 (põe 50),que ai não vai dar block :p

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

no rar,vem a dll do programmer e o injector do B4ruc que eu sempre uso

scan:

SS

imagem.JPG

qw

até mais :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então galera,vim postar um método de um hack que nem é meu,mais de tanto insistir consegui usar...

Então, era aquela dll do programmer com o core azul pra usar e o quanto de regen que quer.

Mas ao invés de por 150 de regen ou mais, você põe no maximo 50 (põe 50),que ai não vai dar block :p

download:

no rar,vem a dll do programmer e o injector do b4ruc que eu sempre uso

scan:

ss

imagem.jpg

qw

até mais :)

poste reportado vc pegou o hack de outra pessoa e nao colocou os creditos!! Ja tem esse hack postado forum apenas procure..

Link para o comentário

galera com esse hack ai fiz uma atalanta coloquei ela lv 38 está funcionando de boa só q hj pela manha foi logar logo cedo minha conta estava block agora la no jogo não tomei disconect nehum

ontem a noite estava upando ai fui durmir hj pela manha fui logar tomei block de 7 dias.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.