Velha Guarda Ex-Staffer Boomer 25 Postado 30 de Maio 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 30 de Maio 2009 Postem suas dúvidas, comentários, ou o que quiserem expressar. (sempre respeitando as outras pessoas) #4 SOTW - Concurso É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se _______________________________________________________________ Algumas observações importantes: - Continuaremos com o sistema de sign e voto anônimos. - Todos os membros podem participar. TODOS! - NOVIDADES: Esta SOTW vem com um tom de mais dificil, porém abriu as portas à imaginação e vencerá o mais criativo e habilidoso. IMPORTANTES CONSIDERAÇÕES [Tutorial] Fazendo um animal robótico: http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-webcheats/116155-fazendo-um-animal-tech.html Esse tutorial deve auxiliá-los nesta SOTW. Dúvidas postem abaixo. allons-y ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer *AgT'~ 11 Postado 30 de Maio 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 30 de Maio 2009 Bem que você disse por msn que ia ser algo interessante. Adorei o tema, não sei se vou conseguir fazer algo bonito neste tema, mas quero ver como ficarão legais as outras signs ;] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
casazeg* 0 Postado 30 de Maio 2009 Compartilhar Postado 30 de Maio 2009 Tema futurístico com um mosquito do mal mutante voador OMG Essa vai ser difícil D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ragner ~ 0 Postado 30 de Maio 2009 Compartilhar Postado 30 de Maio 2009 Ta na hora de escolher uns temas decentes.. Da nem graça participar com um tema desses, render mais lixo possível. To fora dessa SOTW Criar tema pra promover o proprio tutorial rulez. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MakLoADeR 9 Postado 30 de Maio 2009 Compartilhar Postado 30 de Maio 2009 essa eu ganho >.< ASUHEUASHEHUEAS vamo la gabriel o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zarcarius* 0 Postado 30 de Maio 2009 Compartilhar Postado 30 de Maio 2009 Ui, Ragner fora da partida <_<' Que pena (MENTIRA TO FELIZ D: HAAAA AGORA UM POUCO DE CHANCE A MAIS PRA NOIZEES D: ) Mosquito duwmal e talz, bem fodones. Vou tentar fazer alguma coisa legal XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ragner ~ 0 Postado 30 de Maio 2009 Compartilhar Postado 30 de Maio 2009 Ui, Ragner fora da partida <_<' Que pena (MENTIRA TO FELIZ D: HAAAA AGORA UM POUCO DE CHANCE A MAIS PRA NOIZEES D: ) hueuheuHUEHuheuHEUheuhUEHuehuEHUheuHUEHuheuHEUheUHE Caras, a gente devia fazer uma greve e só participar com um tema decente, ele bota esses temazinhos lixos porque num e ele que faz as signs.. Boa sorte a todos. ~~ O ruim não é nem o tema, é a render. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zarcarius* 0 Postado 30 de Maio 2009 Compartilhar Postado 30 de Maio 2009 Calma Ragner, eu tambem nem ia participar porque o Bizouro Gotico do mal era estranho, mas ai vc disse que num vai participar, então deu vontade nao sei porque \hum. Pois é, as renders são bem estranhas mesmo o_o' mas acho que é pra que ... (Não sei como escrever o resto da frase ._.) EU ACHO QUE É PRA NOIS FAZER U MELHOR QUE NOIS PODI :'D E você vive ganhando u_u' Fica quieto ai XD (Brincadeira ok ? ^^) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ragner ~ 0 Postado 30 de Maio 2009 Compartilhar Postado 30 de Maio 2009 O ushauhsuASHuas não foi zuando foi porque eu realmente achei engraçado o que você falou. Mas o que eu falei não foi direcionado só a você e sim a todos, o Boomer poe essas render toscas do inferno acho que se a gente se juntasse ele ia começar a colocar as coisas que pelo menos desse pra trabalhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Noushes 0 Postado 30 de Maio 2009 Compartilhar Postado 30 de Maio 2009 ou, tipo, pode modificar a render, como tirar uma asa ? ;x O ruim não é nem o tema, é a render. [ 2 ] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zarcarius* 0 Postado 30 de Maio 2009 Compartilhar Postado 30 de Maio 2009 Afê, tava feliz que o Raguinêr num ia participar, mas eu tambem não vou mais porque eu não consigo deixar aquele bezouro gotico emo (esse é dos meus õ/) High-Tech D: Num acertei a parte do corpo, ele fica Cinza ehauehauehuhau. Até a proxima SOTW :'D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Ken~* 2 Postado 31 de Maio 2009 Compartilhar Postado 31 de Maio 2009 Denovo esse temo?Vou ler esse tutorial, nao sei fazer signs do futuro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Boomer 25 Postado 31 de Maio 2009 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 31 de Maio 2009 Ragner, o render e tema não foram feitos para autoprestigiar meu tutorial... o tutorial foi feito para ajudá-los na SOTW. A render e tema já estavam escolhidos há mto tempo. Nós não queremos que simplesmente façam signs, queremos que saibam tratar imagens e trabalhar com a harmonia, se vc acha isso chato o problema é seu, continuaremos a desafiá-los. Caso vc queira desmoralizar a SOTW pq ela não está de acordo com sua vontade acho melhor se acalmar pq vc já se expressou, repetir inúmeras vezes o mesmo comentário será tratado como flood; pode responder normalmente às pessoas, mas evitando repetir ideias. A render realmente não é fácil de trabalhar e por isso que, diferentemente da anterior, esta SOTW tem um tutorial que a acompanha. Boa sorte à todos e que vença o melhor. allons-y ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dejaime 5 Postado 31 de Maio 2009 Compartilhar Postado 31 de Maio 2009 O tema dessa num eh o mesmo da sotw1? O.o a 1 me deu mo trabalho e ninguem nem olhou pra minha sig Acho q dessa eu fico de fora ;-; =-edit-- Bem, mudei de ideia vou enviar, eu acho :x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
suzukiuchiha 0 Postado 2 de Junho 2009 Compartilhar Postado 2 de Junho 2009 terminei a minha agora.. so que tava dificil..eu ja nao sei mexer no photoshop direito.. qndo vcs virem vcs vao rir..¬¬ mais vo começar a fazer curso de designer gráfico..ai eu vo fika ninja..Oo flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MakLoADeR 9 Postado 2 de Junho 2009 Compartilhar Postado 2 de Junho 2009 vamo la ragner participa ae, se não não vai te graça eu ganha sozin :/ ASHUEAHUSEASEAUSEHHUASUHASE cz vai ganha porco =@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Styller 0 Postado 2 de Junho 2009 Compartilhar Postado 2 de Junho 2009 huhuhu mitidaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ragner ~ 0 Postado 3 de Junho 2009 Compartilhar Postado 3 de Junho 2009 As entregas finalizam-se dia 02 de junho de 2009 (terça-feira) à noite, a votação inicia-se dia 03 de junho de 2009 (quarta-feira) durante a manhã. ~ Fail ! ~ suHASUHAUSHuahsuAHUSHaushuASU :D:p:D:p:D:p:D:p:D:p:D:p:D:p:D:p:D:p:D:p:D:p:D:p:D:p:D:p:D:p:D:p:D:p:D:p:D:p:D:p:D:p Bem feito, tem nem 10 pessoas nessa SOTW. :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
suzukiuchiha 0 Postado 3 de Junho 2009 Compartilhar Postado 3 de Junho 2009 kd a votaçao?? ja eh 16:20 e nada de votaçao..¬¬ aff..isso ai ta mal organizado..(pelomenos na parte da votaçao..) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lipsticky 242 Postado 3 de Junho 2009 Compartilhar Postado 3 de Junho 2009 Desculpem a demora, foi por causa de problemas internos, mas a votação ja começou! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MakLoADeR 9 Postado 3 de Junho 2009 Compartilhar Postado 3 de Junho 2009 era pra começa terça comeso quarta. ASEHASHUEHASUEUASE zoarão essa SOTW, poca gente, render mal escolhida G_G. :s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lipsticky 242 Postado 3 de Junho 2009 Compartilhar Postado 3 de Junho 2009 Terça seria fechado o envio de signs, e a votação começaria de manhã, ja expliquei e a votação começou. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kurthcw 0 Postado 5 de Junho 2009 Compartilhar Postado 5 de Junho 2009 ae qnd acaba a votaçao...qero saber os resultados to mt curioso..o.o....qnd acaba? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ragner ~ 0 Postado 5 de Junho 2009 Compartilhar Postado 5 de Junho 2009 zoarão essa SOTW, poca gente, render mal escolhida G_G. :s Bem feito, povo faz MERDA sem pensar, tenho pena do Lips que tem que tomar conta da SOTW, mas, do Boomer eu do altas gargalhadas, povo faz uma coisas tão ruim que quase ninguem participa. Sorry Lips, mas essa é a realidade, tinhamu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
suzukiuchiha 0 Postado 5 de Junho 2009 Compartilhar Postado 5 de Junho 2009 nuss...fikei em 5° ainda...kpaokopkaoskd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados