Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Novo aimbot 6.7 07/11/2011 SEM ERRO COM AUTO REDSHOT FUNFANDO

Posts Recomendados

Novo aimbot 6.7 07/11/2011 SEM ERRO COM AUTO REDSHOT FUNFANDO FUNFA NO CF DA Z8GAMES E NOS OTROS , CHINES,PHILIPNES ETC...

e pra quem duvida so fala que gravo um video ae so pra mostra pra os que duvida que funfa seis axa que eu ia posta uma coisa que nao funfa atoa pensa 1 antes de falar merda

APAGUE PASTA LOG E REPORT NO CF PARA NAO TOMAR BAN O JOGO PODE DEMORA UM POCO PARA CAREGAR,

TODOS OS VIRUS SAO PARA FUNCIONAMENTO DO HACKER,SEI QUE VAI TER POST FALANDO QUE FODE PC MAIS NAO FODE NADA NAO , MAIS NAO TO OBRIGANDO NINGUEN A USAR,SO TO TENTANDO AJUDAR BLZ,

SEI QUE JA EXISTE ESE TOPICO NA WEB CHETS MAIS AS PESOAS FALARAO QUE O TOPICO DO juninho134 LINK DO TOPICO CLICKE AKI

TAVA MUINTO DESORGANIZADO O TOPICO DO LEK LA SO FIS ESE PRA AJUDAR VCS :D

DOWNLOAD:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

SCAN:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

TUTORIAL

1. Hack + Abrir com o Windows Xp

+ Mouse Clique direito selecione Executar como Administrador (se você usa Windows 7)

run%20as.png

2.CLick Get Key Now espere 5 segundos e clique em Ir AD

2.JPG

3.Copie e cole a chave no hacker

oo.JPG

4.se você ver: Ok ! Go Crossfire NOw então o hacker pego

1.JPG

OBS:ABRA O CROSSFIRE PELO PATCHER_CF

PRINTS

2byybl.jpg

Ta4p8.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O conteúdo já foi postado no fórum.

http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/1222030-aimbot-6-7-funcional-07-11-2011-a.html

Antes de criar um tópico, utilize a ferramenta "Pesquisa".

E o scan está meio carregado.

Link para o comentário

Aff , Antivirus - Avast : Uma ameaça foi detectada ...

Infecção : Win32:Bifrose-AAK [Trj]

se vcs quizerem que seu pc fique com virus desliga o antivirus e segue o tutorial / casa contrario : [ se vc usa Avast ] mova o arquivo para a quarentena !

Pronto ...

Poxa cara queira um racker bom q funcionace como por exemplo : o machida , ele não esta mais funcionando , mais ele funcionava sem virus , era bom só q agora ele parou , eu acho , então tem como fazer um racker tipo o do machida [ não estou dizendo que crie azatamente igual a o dele ] mais poxa vida eu queria tanto , eu pergunto pros lek's do crossfire o nome do racker , [ isso foi quase agora ] , eles não falam , se tiver como vc criar , ou saber de um racker funcinal sem virus me informa , tem como ?

Pelo menos com o Wall , que dar pra ver por traz da parade , nem precissa atirar por traz dela !

Grato ... !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.