gabri250 0 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 Novo aimbot 6.7 07/11/2011 SEM ERRO COM AUTO REDSHOT FUNFANDO FUNFA NO CF DA Z8GAMES E NOS OTROS , CHINES,PHILIPNES ETC... e pra quem duvida so fala que gravo um video ae so pra mostra pra os que duvida que funfa seis axa que eu ia posta uma coisa que nao funfa atoa pensa 1 antes de falar merda APAGUE PASTA LOG E REPORT NO CF PARA NAO TOMAR BAN O JOGO PODE DEMORA UM POCO PARA CAREGAR, TODOS OS VIRUS SAO PARA FUNCIONAMENTO DO HACKER,SEI QUE VAI TER POST FALANDO QUE FODE PC MAIS NAO FODE NADA NAO , MAIS NAO TO OBRIGANDO NINGUEN A USAR,SO TO TENTANDO AJUDAR BLZ, SEI QUE JA EXISTE ESE TOPICO NA WEB CHETS MAIS AS PESOAS FALARAO QUE O TOPICO DO juninho134 LINK DO TOPICO CLICKE AKI TAVA MUINTO DESORGANIZADO O TOPICO DO LEK LA SO FIS ESE PRA AJUDAR VCS :D DOWNLOAD: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se TUTORIAL 1. Hack + Abrir com o Windows Xp + Mouse Clique direito selecione Executar como Administrador (se você usa Windows 7) 2.CLick Get Key Now espere 5 segundos e clique em Ir AD 3.Copie e cole a chave no hacker 4.se você ver: Ok ! Go Crossfire NOw então o hacker pego OBS:ABRA O CROSSFIRE PELO PATCHER_CF PRINTS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
peindachuva 0 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 cobaia?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragontftw8 0 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 n pega , meu menu n aparece todo , quero o speed e n aparece ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabri250 0 Postado 7 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 1.que o menu aprese sim mais fica piscando mais da pra enxerga so se tu for sego ae sim melhor nen usar2.i ese hacker nao tem speed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
peindachuva 0 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 o meu e windows 7 e num pega diz que nao so permitido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[RRN] 0 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 nao ta dando pra fazer o download o arquivo de origem não pode ser lido ! ajuda ae ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabri250 0 Postado 7 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 veio seu win7 e poblematico pq o meu roda normau peindachuva ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tereblack 0 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 Vou testar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mengao32 0 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 isos funciona no crossfire da z8games ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabri250 0 Postado 7 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 claro que funfa ne ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kilvelyn157 0 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 aew vlw pow aki funfo suave... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabri250 0 Postado 7 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 Kkk agora e so tu mata geral ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rapper 4 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 O conteúdo já foi postado no fórum. http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/1222030-aimbot-6-7-funcional-07-11-2011-a.html Antes de criar um tópico, utilize a ferramenta "Pesquisa". E o scan está meio carregado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LIPINHOOO* 0 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 Aff , Antivirus - Avast : Uma ameaça foi detectada ... Infecção : Win32:Bifrose-AAK [Trj] se vcs quizerem que seu pc fique com virus desliga o antivirus e segue o tutorial / casa contrario : [ se vc usa Avast ] mova o arquivo para a quarentena ! Pronto ... Poxa cara queira um racker bom q funcionace como por exemplo : o machida , ele não esta mais funcionando , mais ele funcionava sem virus , era bom só q agora ele parou , eu acho , então tem como fazer um racker tipo o do machida [ não estou dizendo que crie azatamente igual a o dele ] mais poxa vida eu queria tanto , eu pergunto pros lek's do crossfire o nome do racker , [ isso foi quase agora ] , eles não falam , se tiver como vc criar , ou saber de um racker funcinal sem virus me informa , tem como ? Pelo menos com o Wall , que dar pra ver por traz da parade , nem precissa atirar por traz dela ! Grato ... ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
supremofilip 0 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 esse haker possui menu? ultilizo o win 7 grato ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-OHK..? 0 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 booom contéudo funcional e aproved ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonatanlt 0 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 ai haker muito pika funfa direitinho valeu levou meos taks!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-OHK..? 0 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 Aaff funfo so uma vez dai fechei agora nem abre menu nem nada ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
texugos2 0 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 disse que nao da erro - mais na tela msm voce colocou erro e riu ^^ mais vlw ta funfando testado aprovado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
senta.firme.forever 0 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 aki funfo vlww mano por essa util topico :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
puma18 0 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 nao ta pegando pelo menos no meu windos 7starter 32 bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ROCKERO66 0 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 Nao baixen e server troyano turkoyan server troyano turkoyan server troyano turkoyan server troyano turkoyan server troyano turkoyan server troyano turkoyan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Coke~* 27 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 Atenção! Conteúdo já existente, antes de postar um tópico, certifique-se que ele ainda não foi postado, para isto, use a ferramenta Pesquisar. Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados