Havai 0 Postado 19 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2006 aew galera hj vo ensina vcs como fazer uma manipulaçao bem simples essa aki eh a img q usei É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se pra começar cria uma nova layer(ctrl+shift+alt+n) agora pegue esse brush com essas configuraçoes É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se agora escolha algumas cores que sejam coerentes com a figura e pinte ela, ao fazer isso seu marcador de layer deve estar mais ou menos assim É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e sua img mais ou menos assim É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se agora coloque essa layer em OVERLAY sua img deve ter ficado assim É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se agora vc aperrta ctrl +e para juntar as imgs e ctrl j para duplicar e va eh Blur>Glaussin Blur e coloque 2,0 coloque a img em overlay(se presisar diminua a opacidade)junte novamente as imgs e dupliques novamente agora faça o glaussin so que agora com 3,0 e coloque a camada em lighten(se presisar diminua a opacidade) junte as imgs e aplique um sharpen a minha img ficou assim É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Fim do tutorial Creditos : Havai Nao fico la akelas coisa pq fiz com pressa mais da pa intende como q se faiz uma manipulaçao Flw galera Abras ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
organ 0 Postado 19 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2006 Nuss num e tão dificil...otimo tuto vou tentar faser... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M4mu73 0 Postado 19 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2006 ah intão eh essa manipulação q vc fas... vo postar a minha... fika menos saturada e da mais vida... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spiderrock 0 Postado 19 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2006 Legal , + um tuto pra minha coleção ^^ + vc deveria fazer o tuto no negocio q o m4 fez ( esqueci o nome ) + ta muitoooo bom o tuto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Havai 0 Postado 19 de Outubro 2006 Autor Compartilhar Postado 19 de Outubro 2006 intao cara eu nao sei como q coloca nesse negosio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gelokiler(zekk) 0 Postado 19 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2006 h um.. lgl.. bota nu layot. da Wc.. quem sabe .;; dawe nois manda ´ppra wT. Simples.. Mas util =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Havai 0 Postado 20 de Outubro 2006 Autor Compartilhar Postado 20 de Outubro 2006 vlw aew gente mais ainda tem gente q axo uma porcaria e q eu nem devia te feito esse tutorial neh dark gu!? so nao deleto ot opico pq nao sei mais lembrando esse tuto nao eh pa ninguem vira profisional em manipulaçao e sim para tem uma ideia do q eh manipulaçao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HeaD 0 Postado 20 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2006 Legal u tuto xD Vo tentar fazer aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fontanaaa 0 Postado 20 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2006 Bom tuto kra parabens =P flws ; ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Havai 0 Postado 22 de Outubro 2006 Autor Compartilhar Postado 22 de Outubro 2006 vlw aew galera espero ter ajudado more? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukazloko 0 Postado 22 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2006 tuto rox velho vo posta minha manipulacao q eu fiz com esse tuto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aylmer 0 Postado 22 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2006 Só naum gostei pq naum tah no layout, ai nem da pra mim salvar aqui no PC. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados