Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Senha incorreta (1)

_Uchiha_Sasuke_
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oii gent bem eu tavva jogandu RAG tranquilao né ai deu um Dc normal ai dps quando eu fui logar a net tinha caidu ai nao deu pra entrar eu reiniciei o Pc e quanod eu fui entrar no RAG tava dandu um probleminha dps q eu clikava jogar nao aparecia mais nada ai eu Reiniciei de novo dps de ter Reparado os arquivos ai dps quando eu fui logar na hora do usuario e login apareceu senha incorreta toda hora e nao eu nao errei a senha

da uma ajuda ai galera criei a conta ontem qero upar Go!!

:D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara deu isso comigo também. Mas é só você criar uma senha nova para a sua acc no Ragnarök, lá na sua conta da LUG!, que o bug será desfeito.

Mas tipo, clica em "ESQUECI MINHA SENHA", que daí uma nova senha vai ser enviada pro seu e-mail, então usa a senha que a LUG! te enviou e logue normalmente ^^ .

Espero ter ajudado, se ajudei agradece ae :D .

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Cara na vdd esse erro é pq as vezes qndo vc digita pode sair mais de um digito, como assim? Vc simplesmente poe 123456789@ e pode sair 123456789@@ e vc n percebe,então tente digitar sua senha caractere por caractere e veja ou então salve sua senha no bloco de notas de ctrl+c e ctrl+v.(apesar de não ser seguro)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.