Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Problemas com Firewall do GMS

longstan
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom Dia, pessoal estou com um problema, não consigo entrar no GMS acho que deve ser o Firewall.

Bom instalei o GMS e o Hotspot,

Abro o Hotspot, logo no Site do GMS clico em Play aparece o AnbLab confere ai fica uns 30 segundos esperando e aparece a msg.

"We are unable to connect to the login server due to a server check. a firewall block or orher network issues.

Please check the MapleStory homepage for ongoing server checks as well as your firewall settings."

Pelo que eu entendo o FireWall tah travando blz ... fui la e desabilitei o FireWall ... e continua dando o mesmo erro.

Por favor algm me ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua internet é roteada? Se for é por isso.[/color][/size][/font]

Discordo! Utilizo uma Internet roteada e pude desfrutar normalmente do jogo. O erro, realmente não está no problema com Internet roteada.

Trabalhamos em empregos que não gostamos para comprar um monte de coisas que não precisamos, para impressionar pessoas que não gostamos."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.