juninho134 0 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 Aimbot 6.7 Funcional 09/11/2011 Atualizado!! xD Olá galerinhaH da WC Vim akiehhh Trazer Um hacker Novo Aimbot 6.7 Tuto: Baixe O arquivo Extraia-o Para seu Desktop Deixe o Arquivo Aimbot 6.7 e aimbot.dll Junto Abra o aimbot 6.7 (Win7/Vista Como ADM) Click em Get Key Now Vai abrir Um site Expere 5 Secs e click em Fechar Programa Ae copia o codigo e Cola em Enter Active Key Entre no CF Insert ON/OFF menu É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Fotos: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Vírus Para o Funcionamento Do hacker!! Hacker Foi atualizado Para 6.8 Download e scan Foram atualizados Favor Agradeçer Pois num cai o Dedo!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasm001 0 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 cavalo de troia nao baixem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[~Carlinhos_Fh~] 1 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 vlw mano funfu legal aki Po, vocês tão rapidos em pra testa hack :S Hora do Poste: 11:48 AM Hora do seu comentario: 11:56 AM Tão Speed XD Hack parece ser Funcional so precisa realmente melhorar o Tópico ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gapmax 0 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 Vlw , funfou sertin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
> †ђэ кяล†๏ร' < 0 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 Poderia tirar uma print com o menu aberto , irei testar Abrz :sim: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juninho134 0 Postado 7 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 Poderia tirar uma print com o menu aberto , irei testar Abrz :sim: Poxa boa ideia Amigo é Que eu Esqueci msm mais + tarde irei Postar Um video Espero que tenham gostado do Hacker Pois é funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaony 0 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 Irei testar se funfa ja edito Edit Mals manim ki n funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Cromo 0 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 Nao baixem meu avast detector cavalo de troia e trojan nao baixem sao pra hackiar suas contas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juninho134 0 Postado 7 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 cavalo de troia nao baixem Kra eu nem testo o Hacker e dis Que é funcional Depois fala Que é cavalo de troia Estranho em Acho que vooc feiz Um flood em ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gapmax 0 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 Aaaaa, fui baixar de novo meu antivirus avg detectou "cavalo de troia generic" .... Recomendo não baixar virus total !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juninho134 0 Postado 7 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 ;4989248']Po, vocês tão rapidos em pra testa hack :S Hora do Poste: 11:48 AM Hora do seu comentario: 11:56 AM Tão Speed XD Hack parece ser Funcional so precisa realmente melhorar o Tópico ! Bom eu Acho que o Topico Esta bom Pois esta bem explicado Com Print's e Talls ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXWebCheatsXx 0 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 ah, era vc o filho da puta que tava matando todo mundo de head, ali tem o nome da minha conta kk, que conhecidencia, mas mesmo assim me fez perder ponto ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juninho134 0 Postado 7 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 Nao baixem meu avast detector cavalo de troia e trojan nao baixem sao pra hackiar suas contas[/color][/center] Amigo o Virus do Hacke não é culpa Minha não se Vooc qr Um hacker Limpo de Virus Jogue CF sem cheat então amigo ah, era vc o filho da puta que tava matando todo mundo de head, ali tem o nome da minha conta kk, que conhecidencia, mas mesmo assim me fez perder ponto ¬¬ Haha' Mals so entrei pra Bate umas Print's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Neeymaar™ 0 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 Conteudo funcional, porém contem virus cavalo de troia, nao sei se é prejudicial ao pc, aqui ainda nao estragou nada! Obrigado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
droxy1d 0 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 Hack funcional obrigado por compartilhar :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-iChoro...? 0 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 e man bote um video aula isso ai ta mo tenso para ligar afs para o meu so abre uma pagina eu cpio esse codigo ((cnpro_286009669481684834184)) e colo aonda aki no meu aim bot nao tem nem um nome desse ai que vc falou nao enter active ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diogogarcia1996 0 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 o fdp essa poha nao funfa caralho pura virus lixao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lukas Stifler 0 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 Affs so aqui nao da certo... executa como adm, pega a key insere "go to Crossfire now" dai entra no CF e o insert nao faz porra nenhuma ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mengao32 0 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 funciona no crossfire da z8games?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shampo157 0 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 vo testa EMO:sim: ai mano aki o MENU nem abre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mengao32 0 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 funfo legal vejam este video >> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fantoledo 0 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 po mandem uma hacker qe funfa:risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erickmatadoe 0 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 Melhore o tópico colocando a compatibilidade,creditos ok Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mengao32 0 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 cara posta um video ae pq nao entendi onde cola o codigo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragontftw8 0 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 kra baixei o hack no meu windows xp n pego , baixei o windows 7 vo ver se agr pega , mais e funcional recomendo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados