Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial] Mergulho Celeste Infinito !


Posts Recomendados

Otimo tutorial amigo , e bem util isso , ja me ajudou muito , ja venci até um hack com isso xP ( era hack de hack , ai ele pediu pra parar com isso , e eu não parei , ai ele saiu da sala ) , mesmo assim , obrigado por suas dicas.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já fui jin user, bem é bem facil de fazer e vc fez em camera lenta muito bom levo meu tnx. bem só não gosto de ficar usando desse tipo de "Tatica" axo que acaba a graça do jogo, por isso odeio lass, o bom de jin é vc juntar combos e spell de uma vez só, ja fikar usando a msm coisa direto perde graça :preocupado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

=D normalmente eu so pega no infinito depois que o cara ja ta morto ¨¨ ai n perde a graca kkkk e manero que o cara fika irritado que n pode fazer nada xD

 

PS : em brave estarei postando outros tutoriais de infinitos =D se alguem quiser ir tentado

*Jin mestre (voce na esquerda o cara na sua frente ... na parede e mais facil ... sem ser na parede so no pvp) : →→z↑ (esse tem que ser o mais rapido possivel nao e que nen o infinito que tem que pegar a hora certa. =D)

**Lass mercenario (voce na esquera o outro na parede na direita : ↑ →→z→→z (ele vai levantar o cara com a cambalhota repete isso direto)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.