Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Dica] Bug Rouba sala.


Posts Recomendados

Gente eu estava jogando quando eu percebi que tinha um bug pra rouba sala.

 

Tutorial

 

1. Emtre numa sala que tenha uma pessoa.

2. Pessa para aquela pessoa (Lider da sala) ir ali no menu.

grandchase2011110710011.jpg

3. Pessa para ela ir em abrir conta.

grandchase2011110710012.jpg

4. Mande ela compra uma conta.

grandchase2011110710014.jpg

5. Se ela compra ela vai parar na tela de servidores e a sala fica sua. :risada:

 

Usen e abusen!

 

Agradesa não custa nada só tenpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vo dexa assim, so novo na web cheats não sei mecher direito.

 

Vai Em Aditar Post

E Muda Essa Palavras Para O Correto:

 

Emtre Para: Entre

Pessa Para: Peça

Usen Para: Usem

Abusen Para: Abusem

Agradessa Para: Agradeça

Tenpo Para: Tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é um ótimo tutorial esse

com imagens,organizado e tudo mais.

Os membros não tem nada oque criticar seu tópico

pois sua intenção foi apenas de ajudar

obrigado por compartilhar o conteúdo,continue assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai Em Aditar Post

E Muda Essa Palavras Para O Correto...

 

o cara ensinando o outro a escrever certo e ele msm escreve errado ASHUHSAUSHA

"aditar" ?!

@Tópic

realmente ée funcional, mas n vejo utilidade e nem importancia nisso, pra q vc iria querer uma sala...só se vc quizesse se exibir em uma q tenha clube GC

e letras feras... .-.

mas msm assim n vejo nd de interessante nisso xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O gente chata em poxa o cara só quer ajudar e vocês ficam enchendo,erro de português blablabla tópico inútil blablabla descubram algum bug e postem ai sim vocês ajudarão em algo.

 

Seu topico fico legal mais e inutil mesmo :preocupado: .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não acho que é conteúdo inútil,isso na verdade serve pra ``trollar`` amigos ou pessoas aleatórias no PVP ou seja é só uma brincadeirinha que se faz com os players.

@Autor

Não deixe os comentários negativos te desanimarem,continue assim querendo ajudar e sempre levando crítica numa boa,já que pelo que eu vi,você levou as críticas tudo numa boa,tentando melhorar seu tópico pondo imagens e o organizando,continue assim que você vai longe!!

Como você é novo aqui e ainda não sabe muito bem como mecher em algumas ferramentas,sugiro que dê uma olhada:

Quanto aos erros de português,eu como uso o google chorme quando eu erro algo no português aparece uma linhazinha vermelha indicando que a palavra está errada(menos as palavras em inglês que ele sempre considera erradas) e se você não souber como se escreve aquela palavra ou está esquecendo um acento,por exemplo,você seleciona a palavra e clica com botão direito do mouse ai vai aparecer uma lista de possíveis palavras que você estava tentando escrever e na maioria das vezes sempre tem a palavra que você quer escrever ou você pode usar o google mesmo como um membro disse,pesquisa a palavra lá no google que na maioria das vezes se a palvra tiver errada ele vai corrigir.

Thanks pelo tópico.

@Outros membros que Dizem as mesma coisa.

Para os outros membros que estão dizendo que o tópico é inútil e apontando só as críticas tentem bota elogios ou dizer como ele pode melhorar,como ele é um membro novo ele tem que ser incentivado não jogado para baixo,né?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...Mano no meu caso eu não acho nem uma utilidade ser Lider de uma sala com tanto esforço se eu poderia criar uam rópia sala , e quem idiota o bastante ia fazer o que nois manda --' , enfim vlw por Compartilhar msm eu não sabendo não Ajudou Muito mais....Thx's.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.